TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Terceiro Setor

Casos: Terceiro Setor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

TERCEIRO SETOR

Com a má administração dos recursos do Estado, o setor privado e diversas pessoas interessadas começaram a ajudar nas questões sociais, através de instituições. Ou seja, o terceiro setor é constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público.

Nos últimos anos o terceiro setor vem crescendo e com esse crescimento se justifica na melhora da qualidade dos serviços prestados, pois é dessa qualidade que depende sua sobrevivência no mercado quanto a procura desses serviços oferecidos, porque o cliente só retorna se suas expectativas sejam alcançadas.

Uma ótima maneira de alcançar essa expectativa satisfatória sobre o serviço prestado é conhecendo seus consumidores e para que isso seja feito não é uma tarefa muito fácil, necessitamos de algumas ferramentas, tais como formulários de pesquisa, uma simples entrevistas de quais são suas principais necessidades.

As necessidades dos clientes estão tendo cada dia mais valor e força, justamente porque esta ficando cada vez mais acirrada a disputa por clientes, pois esses clientes estão saindo do comodismo de que por não ser pago esta bom, só isso não basta mais se ve necessário ter qualidade naquilo que lhe é oferecido.

Dai chego a conclusão de que a qualidade é de fundamental importância para quem quer se manter atuante no mercado, e não esta ligada somente a indústria privada mais sim em todos os ramos de trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com