TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste De Trabalho

Trabalho Universitário: Teste De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  434 Visualizações

teste de trabalhoDesde o início do século XXI, o trabalho sustentável no mundo corporativo tem expandido sua noção de planejamento e execução. A crise econômica que começou a aplacar os EUA e o mundo a partir de 2007, demonstrou que a ética, a transparência fiscal e a governança social são essenciais para o desenvolvimento a longo prazo.

Não haverá globalização sem mecanismos de transparência e atuação social nas empresas públicas, privadas e na sociedade como um todo. É necessário no mercado financeiro frear os excessos e a ganância, sobretudo não permitir operações suspeita no mercado financeiro.

O Estado é o local institucional onde a sociedade organiza seus planos e objetivos. Estuda-se novas possibilidades de posicionamento do Estado na economia e na política a partir da segunda década do século XXI.

As empresas também serão fundamentais nesta nova sociedade capitalista que se renovará após a crise de 2008, na construção de uma sociedade sustentável e mais justa; as empresas terão que se conscientizar no papel de transformadoras sociais. Para tanto é necessário uma melhor articulação entre sociedade civil, governo e empresas, na manutenção de diálogos multilaterais.

As organizações privadas são desafiadas a desenvolverem uma nova forma de trabalho no segmento de política organizacional, mantendo a competitividade mercadológica. Outro ponto de sustentabilidade é a descabornização da produtividade, em prol do meio ambiente e dos esforços do marketing ambiental.

Arquivado em: Economia, Empresas, Profissões Notificar Erro | Imprimir | Recomendar

Conteúdo

Administração

Artes

Astronomia

Atualidades

Biografias

Biologia

Ciências

Curiosidades

Direito

Doenças

Drogas

Economia

Educação

Espanhol

Esportes

Filosofia

Física

Geografia

História

Idiomas

Informática

Inglês

Literatura

Matemática

Medicina

Mitologia

Política

Português

Profissões

Psicologia

Química

Redação

Religião

Sexualidade

Sociedade

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com