TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Livro

Dissertações: Texto Livro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2013  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

As perguntas foram criadas através de nossas dúvidas, foi nosso método para obter as informações necessárias. O grupo pensou nas perguntas sempre focadas no projeto. Visando jovens e adultos, pois o jogo exige certa malicia, onde crianças podem jogar mas não irão entender a dinâmica do jogo.

Foram realizadas dez perguntas, esperando obter o Máximo de informações para criar um projeto satisfatório. Dividimos o grupo em duas partes, três integrantes levaram as perguntas até o publico adulto e os outros três levaram até o publico jovem.

Ao analisar as perguntas dos adultos, percebemos que eles estavam procurando um jogo simples, mas com um bom resultado. Já nas respostas dos jovens, quase a metade ainda não conhece a regra muito bem e com isso pensaram mais na parte gráfica.

No processo de seleção do tema para nosso projeto levamos em conta a nossa necessidade e procuramos escolher algo que nós não “enjoaríamos” tão facilmente, pois um projeto leva muito tempo e paciência. Jogar truco é nosso hobby, então resolvemos juntar o útil ao agradável. A idéia sempre foi um projeto voltado a um jogo de truco, e acreditamos que todos estão empenhados pra criar um projeto satisfatório.

Simplesmente um jogo único que ninguém nunca criou, nosso THELMS TRUCO será inovador na área de entretenimento e diversão. Nossa interface gráfica será muito interessante.

Funcionais

Gerenciar configuração, gerenciar propriedades, gerenciar usuário, escolher nível, gerenciar musica,

Ex: menu de cadastro e depois de efetuado o cadastro aparecera as opções de jogo.

Não funcionais

Administrativas ex: regras do jogo e ranking.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com