TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Real Jack Pot

Monografias: The Real Jack Pot. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  393 Visualizações

O Real Jackpot

É bem certo e verdadeiro que quando estamos num jogo, desejamos ganhar e ganhar com veemência, de tal forma que nada poderá impedir a zoeira localizada em existir porque é um marco simples, singular e denso através dos tempos modernos qual a história projeta um eterno reencontro com o passado. Não existe um ponto maior do que o próprio ponto. É uma análise chamativa e chamada de Jackpot porque é a forma mais pura e coerente de cagada que possamos viver e por isso tem uma informação tão indecente de pontos e contrapontos contrapostos e dispostos na realidade singular do ser humano ético e divagador por natureza. Tudo é feito conforme a necessidade da fé e do destino de existir e resistir. É a zoeira.

O real jackpot é a delícia de viver e conviver com a ousadia da vitória. Sorte é algo muito complexo para se compreender. Sob nenhuma circunstância haverá uma forma de contabilizar ou até mesmo calcular a sorte. Nada que contamine a forma de viver os fragmentos do destino em sua forma mais simples e objetiva.

O Jackpot significa o ápice da sorte, o encontro entre a virtude e a forma mais subjetiva de cagada. Nada pode afetar o curso do destino, e se e somente se, ele lhe mostrar o pináculo, você deve obedecer. É o destino idealizado e materializado. Eu penso que entre as escolhas mais pertinentes de se obter, essa é a melhor. Simples e objetiva, sem muita ou pouca formalidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com