TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tipos De Curriculos E Cardápios

Monografias: Tipos De Curriculos E Cardápios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

CARDÁPIO

Diego Rezende é um bandeirante logístico, tecnológico e inovador, mantenedor por paixão da prática constante “Logisticando”.

É formado em Logística pela Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) e pós graduando em Logística Empresarial pela Faculdade Pitágoras de Uberlândia – MG, além de formação em cursos técnicos na área de mecânica industrial, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Atou durante 1 ano na empresa Indusat, na parte organizacional do estoque do setor de mecânica e elétrica. Nesse momento, houve, além do interesse, o “despertar” pela área de armazenagem.

Por não acreditar em seu potencial, passou a trabalhar na área de vendas. Não vendo um futuro promissor nessa sua escolha, Diego volta para área de armazenagem, onde começou do zero.

Em 2009 entrou na empresa Arguto Distribuição, no setor de carga e descarga. Pela eleição de sua equipe de trabalho (com apenas um mês de “casa”) passou para separador. Logo após, para conferente e em 2 meses, consegui a vaga de controlador de estoque. Visando ocupar uma melhor posição no mercado de trabalho e movido pelo amor pelo que fazia (e faz), começou, em 2010, o curso de Logística.

Entre lutas constantes que conspiravam a favor de sua derrota, nunca desistiu. E sempre acreditou que poderia conseguir um lugar ao sol, indo por caminhos loucos incertos e retornando, pelo caminho da vitória.

Apesar de ter muitos motivos para ter desistido nos primeiros obstáculos, Diego de origem humilde, passou a perceber que a vida é um jogo: quando se perde temos que reiniciar, começar do nada, sem reclamar. Ele vem plantando, ao longo de sua trajetória profissional, cada semente que seu coração deseja, se capacitando em cursos, workshops, palestras e simpósios e trabalhando seus grandes talentos, liderança, visão estratégica e globalizada e conhecimentos gerenciais e organizacionais.

Hoje após cinco de um relacionamento feliz, com brigas e inúmeras discussões com a sua escolha profissional, continua com a mesma verdade e determinação de sempre, distribuindo multifuncionalidade, qualidade e segurança nessa tão admirável prática que é a Logística.

CURRICULO

Sou de Goiás, estado que recebe qualidades em vários contextos, sejam eles ambientais, sociais, políticos, gestacionais e modernos. Goiás, “a força do coração do Brasil”, pulsante, assim como eu!

Vindo de uma família de quatro filhos, o primogênito dos homens, tímido e extremamente observador, emotivo sempre. De poucas palavras e pensamentos rápidos, absorvi a vontade de querer mais, de explorar, de vivenciar a dádiva que é viver, mesmo sendo julgado muitas vezes, por ações e atitudes.

Se fosse à época dourada de Roma, Diego seria um pensador (que hoje não é nada diferente): às vezes no mundo da lua, sonhando com coisas que parecem impossíveis, outras um organismo determinado e surpreendente, contador de exemplos vividos e descrente às vezes, mesmo sabendo que Deus nunca o abandonou.

Amante da música e de alguns esportes, apaixonado pelos amigos, sim solteiro, mas nunca sozinho, abomina solidão! Falando em Deus, sou temente a Ele, e o ofereço todas as glórias até hoje alcançadas!

Acredito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com