TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

To Love-ru

Artigos Científicos: To Love-ru. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  2.902 Palavras (12 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 12

História[editar | editar código-fonte]

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Yuuki Rito (結城 リト, Yūki Rito).

Dublador: Akeno Watanabe

No começo de To Love Ru, Rito tinha 16 anos de idade, e com a evolução da história, Rito tem atualmente 17 anos e está no 2º ano do Ensino Médio Japonês. Protagonista de To Love Ru e dos corações de cada menina que participa da série, ele é indeciso e gentil, e antigamente desenvolvia certo pavor por se envolver com meninas, seja com apenas uma conversa, ou ter algum contato mais íntimo. Depois de um treinamento involuntário com a presença da Lala em sua vida, se tornou mais forte fisicamente e em relação às garotas, além de se tornar mais hábil e um homem com mais caráter. Na transição entre To Love Ru Trouble e To Love Ru Darkness, ele mostrou estar bastante insatisfeito, com o jogo duplo, ou com a situação em que seus sentimentos estavam bagunçados, no que acaba se declarando para a Lala, e procurando uma oportunidade de se declarar para a Haruna. Com a Momo por perto, ele começa a pensar que um "harém" não seria a pior ideia, uma vez que ele conseguiria fazer todas as meninas se sentirem bem, já que até a Lala apoiou severamente a ideia dele se casar com todas.

Yuusaki Riko (夕崎 梨子, Yūsaki Riko).

Dublador: Akeno Watanabe

Versão feminina do Rito apareceu depois dele se chocar com um experimento para crescer os seios que a Lala inventou. A Riko é uma garota bela, embora com personalidade de moleca, o que atrai os olhos de todos os garotos, como o Motemitsu e até mesmo o pervertido e melhor amigo Saruyama.

Depois do Saruyama se apaixonar loucamente, com dó dele, a Lala força a transformação do Rito em Riko, para dar um encontro ao Saruyama. Depois disso a Riko aparece em ocasiões muito específicas e de forma rara.

Lala Satalin Deviluke (ララ・サタリン・デビルーク, Rara Satarin Debirūku).

Dubladora: Haruka Tomatsu

Primeira princesa de Deviluke, planeta que governa o universo, vivia tendo que conhecer vários pretendentes, um mais asqueroso que os outros, dia após dia, até que em uma de suas varias tentativas de fuga, acaba caindo completamente nua, na casa do Rito, que sem querer cumpre com um ritual de noivado. Lala, tendo em vista uma ótima oportunidade de passar uns tempos longe de casa, aceita, complicando ainda mais a vida do nosso protagonista. Com o tempo, nossa heroína acaba sendo conquistada pela dócil presença que o Rito oferecia. Depois de estar completamente apaixonada pelo Rito, no dia do casamento, ela cancela e com um invento "fracassado como sempre" apaga todas as memórias que as pessoas têm dela na Terra, para tentar conquistar o Rito por mérito, uma vez que ela sabe que os sentimentos dele não pertenciam a ela. A cada dia que nossa heroína passava na Terra, ela trazia mais felicidade para aquele rol de amigos, ao mesmo tempo em que, mais problemas ao Rito, como também desenvolve uma forte e pura amizade com a Haruna, que um dia acaba lhes contando também amar o Rito, onde ambas firmam um acordo de uma ajudar a outra, assim como a si próprias. A Lala tem a mesma idade do Rito, é extrovertida, brincalhona e totalmente sem nenhum senso comum. Estuda na mesma sala do Rito. Como todos de Deviluke, tanto ela como as irmãs, são extremamente sensíveis na cauda, tendo dores e sensações prazerosas, dependendo de como o tocam. Excêntrica,muito bonita, divertida e extremamente inteligente, a Lala perde na timidez, se sentindo tão natural a ponto de ficar nua. Suas habilidades físicas excedem as de um humano, ela consegue até mesmo soprar um tufão com gritos, mas suas habilidades na cozinha ainda são decepcionáveis, muitas vezes fazendo comidas não comestíveis ou extremamente picantes.

Sairenji Haruna (西連寺 春菜, Sairenji Haruna).

Dubladora: Sayuri Yahagi

Além de ser velha amiga de infância do Rito e ter a mesma idade dele, ela compartilha dos mesmos sentimentos. Haruna desenvolveu um grande amor pelo Rito, no ensino primário, quando admirava ele cuidando de cada plantinha do colégio. Mas ela sempre ocultou esses sentimentos, em primeiro momento por achar não ser correspondida e em segundo momento, por respeito à amizade com a Lala, mas logo, ao conhecer a Murasame Oshizu, acaba se tornando um pouco mais aberta, e em seguida, ao conseguir conversar com a Lala, passa a acreditar mais em si própria e em suas chances com o Rito. Haruna tem uma personalidade doce e descente, e muitas vezes humilde ao ponto de se achar inferior aos outros, o que é totalmente suprimido pelo desejo de fazer os outros felizes. Também estuda na sala do Rito. Por ser altamente responsável e dona de uma personalidade que influencia o coração das pessoas próximas, ela é sempre eleita para assumir a liderança, mesmo que não seja candidata, como na representante de classe do 2º ano. Integrante do clube de tênis.

Kotegawa Yui (古手川 唯, Kotegawa Yui).

Dubladora: Kaori Nazuka

Yui é uma tsundere, que perseguia o Rito no primeiro ano, pelos seus atos considerados sem-vergonha, já que ele sempre que se esbarrava com alguma menina, tocava-lhes em alguma parte íntima. Depois de entrar para a sala do Rito, ela percebe o quanto estava sendo injusta com ele,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com