TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tps De Algebra

Pesquisas Acadêmicas: Tps De Algebra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2013  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

Atps – Algebra Linear

Etapa 1

Passo 1

Visitamos a empresa Alstom brasil Energia e Transporte LTDA e observamos todas as atividades da empresa, desde o inicio ate o termino do produto. Escolhemos uma determinada área, a de Jato e pintura.

O processo de funcionamento começa quando a peça esta no travamento , o setor administrativo já gera uma ordem de trabalho com uma quantidade de horas exata para trabalhar em uma determinada peça.

A peça vai para a preparação, onde faz a lavagem como a retiragem de verniz, graxa e óleo. Depois desse processo é preparada para o jato, depois do jato, dependendo da peça, tem a preparação da pintura se tiver outras cores determinadas.

Depois de passar na pintura, o próprio pintor , ou alguém que seja qualificado faz o auto- controle na peça, como por exemplo:

Se chegou na espessura da tinta, ou escorrido;

Casca de laranja;

Esvelada;

Depois de passar por todo esse processo, se estiver liberado, tem que retirar a proteção e passar para a aplicação de verniz e graxa. Depois tem a liberação da folha no setor administrativo para ir para o setor de qualidade.

Passo 2

São necessárias para a realização das atividades os seguintes tópicos :

Número de pessoas : 24 pessoas ( 2 turmas de 12 )

Números de horas trabalhadas: 12 horas (4x4)

Custos gerais (energia, agua) : R$ 4.000,00

Salários : em media de R$ 1.200,00

Transporte: Logística de transporte interno (De um setor para o outro)

Segurança: EPI’S – Capacete, protetor auricular,

Etapa 2

Passo 1

L 0máquinas 24operados 2supervisor l

Passo 2

l24 12 4.000 1.200l

l0máquinas 24operadores 2supervisorl

Passo 3

0

0

12

Relatório – ATPS

Integrantes do grupo que trabalham na Alstom,pesquisaram com seus colegas de serviços as informações citadas no trabalho.

Em horário de almoço, andamos na fabrica, e fomos ate o setor de jato e pintura, fizemos um questionário para colher algumas respostas para melhor atendermos as exigências do professor, conforme foi pedido.

Nessa pesquisa encontramos a media salarial do setor, a quantidade de funcionários, as horas, e o processo de produção, da determinada área.

Acompanhamos o processo desde de seu inicio até o termino, fomos ao setor administrativo aonde se inicia a ordem de produção da pintura ,aonde é gerada uma ordem de trabalho com uma quantidade de horas exata para trabalhar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com