TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traalho Multidisciplinar

Dissertações: Traalho Multidisciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

de servisos á comunidade.a brinquedoteca existe em um espaço significativo para o desenvolvimento de diversas atividades recreativas com brincadeiras e jogos infantis para finalidades educativas.

Écomo uma espécie de laborátorio pois são estudados dois grupos diferente , sao convidados para uma serie de atividade,ludicasbrincar e aprender,onde opiniões sao debatidas ate chegarem a um concenso. Os professores debatem e compartilham suas idéias, as mesmas são usadas para trabalho comunitário.

Cientificamente a brinquedoteca pode ser definida enquanto um espaço que apresentcomo a principal finalidade propiciar estimulo para que a criança brinque de forma livre.

Contexto 4:R=Instalados em ônibus,camionetes interantes para crianças de baixa renda e outros.

Socialização e o desejo de inventar,.tambem e utilizada em feste sociais eventos empressariais incluindo montagem e etc...

3. Complemente sua atividade, enfatizando a importância da brinquedoteca no contexto escolar, em no máximo 15 linhas.

A ZEVEDO nos mostra em sua linha de pensamento,que a brinquedoteca é um ambiente de convivio constante para criança,por ser bem estruturada e organizada, da a criança um momento de liberdade para imaginação e para organização de pensamento,ampliando seu conhecimento do mundo em sua volta.colocando-os em pratica.reforçando a importancia do brincar para o desenvolvimento.

Infelizmente nem todas as instituiçães tem estrutura necesssarias para que o professor possa trabalha devidamente livre como se deve ser ,nem sempre tem espaço para isso, muitas vezes trabalha com sucatas e reciclagem fazendo um malabarismo em pró da sua brinquedoteca e das crianças que precisam dessa aprendizagem, que é de suprema importância para essas crianças colocarem suas ideias curiqueiras ,que estão fluindo em seus pensamentos,é

Importante ressaltar que na brincadeira o sujeito exercita-se cognitivamente,socialmente e efetivamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com