TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Da Aula 3

Casos: Trabalho Da Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  184 Visualizações

I. GOL Linhas Áreas A estratégia é aumentar o tamanho do mercado atraindo novos passageiros, bem como diversificar a receita por meio de rede consolidada de vôos, uma moderna frota de aeronaves, um marketing direcionado e o programa de fidelidade Smiles (um dos maiores programas de fidelidade da América Latina, com mais de 9,3 milhões de associados e 212 parceiros comerciais). O Programa Smiles foi criado para que seus clientes possam ampliar horizontes e aproveitar tudo o que a vida tem de bom.

II. LG: A LG está comprometida em oferecer equipamentos eletrônicos que se adaptem melhor ao seu estilo de vida e que te mantenham atualizado de todos os últimos avanços tecnológicos. Afinal, a vida é mais simples quando se está preparado.

III. Hyundai: A Hyundai, atualmente, é uma das marcas que mais investe em publicidade no país. No Brasil, o Grupo Caoa é responsável pela distribuição dos veículos importados da marca em território nacional.

IV. Nestlé: Com quase quinhentas fábricas espalhadas nos cinco continentes, presente em mais de 120 países, possui um amplo leque de marcas internacionalmente consagradas. A Nestlé Brasil, além de produtos para alimentação e nutrição humana, produz alimentos para animais de estimação.

4. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

www.voegol.com.br

www.lg.com.br

www.hyundai-motor.com.br

www.nestlé.com.br

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com