TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Projeto De Vida Dpp

Trabalho Escolar: Trabalho Projeto De Vida Dpp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2014  •  526 Palavras (3 Páginas)  •  771 Visualizações

Página 1 de 3

Tabela projeto de vida

Objetivos Como Prazo Recursos de tempo Recursos Financeiros

Tirar a carteira de motorista para carro e moto. Procurar uma autoescola eficiente, Realizar os exames médicos e psicológicos pedidos, apresentar a documentação correta com as taxas pagas. Seis meses a um ano Executar cargas horárias de aula de acordo com a minha rotina e a disponibilidade de horários da autoescola, concluindo 45 horas de aulas teóricas e no mínimo 20 horas de aula pratica. Foi feito o imposto de renda, e a remuneração será de R$ 2.500, sendo utilizada a maior parte para o pagamento da carteira.

Iniciar e concluir o nível superior de Administração. Apresentar os trabalhos escritos e orais no período estipulado, me esforçar para as provas, elaborar todas as atividades extracurriculares exigidas e arrecadar conhecimento para a conclusão do curso. 3 a 5 anos No centro universitário anhanguera o curso Bacharelado de Administração tem um período de 4 anos no turno matutino e para formação é necessária conclusão de 480 horas de atividades complementares. Realizei a inscrição no programa de bolsas educa mais Brasil, ganhando 50% de bolsa na mensalidade, que é paga pelo meu responsável ate eu ter condições de pagar totalizando R$ 18.960.

Após obter diploma no nível superior, realizar um mestrado em Administração de empresas na Espanha pela Fundação Carolina em seguida me empregar em uma empresa espanhola. Cursar inglês e espanhol. Realizar as inscrições na Fundação Carolina para estudar estratégias avançadas na área de marketing como pós-graduação, legalizar todos os documentos e realizar os procedimentos médicos pedidos e assim me empregar em uma empresa realizando um trabalho especifico na área de marketing. 10 a 15 anos Os cursos serão em tempo indeterminado e de acordo com a fundação, o intercambio terá duração de um ano, e se possível trabalhar em uma empresa com o tempo não definido, legalizando todos os documentos, efetuando todos os procedimentos para diminuir os problemas enquanto estar instalada no país. Com muito esforço poderei ganhar bolsa da fundação me instalando na casa de um cidadão local, só obtendo gastos pessoais, que foram arrecadados e colocados em uma poupança na caixa econômica federal com o intuito de me assegurar nas situações financeiras enquanto o processo for realizado.

Relatório

Como o poema “Escolhas de uma Vida”, de Martha Medeiros diz, “ Nós somos a somas de nossas decisões”. E feito à tabela, percebi que minhas decisões são voltadas para o lado profissional e que escolhi me tornar uma administradora com especialidade em marketing, e assim melhorar os meus conhecimentos me dedicando a algo que nem todos os brasileiros têm condições de fazer por vários motivos. Eu tenho apoio familiar, recursos financeiros, motivação e esforço. E sobre a decisão de especialização em marketing foi influenciada pelo mercado hoje, pois tudo é voltado para vendas, que rende lucro para a empresa e satisfaz o cliente, que esta querendo ainda mais produtos e para chamar atenção para os produtos inovadores precisa dos profissionais em marketing.

Elaborei esse projeto de vida a um bom tempo, e tenho consciência que esse futuro trabalho tem tendência de ser cansativo e desgastante afetando meu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com