TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trbalho Em Equipe

Exames: Trbalho Em Equipe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2014  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho Ccor:

Ética no Trabalho

liderar com inovação resposabilidade e respeito com a sociedade e aos funcionários.

E sempre buscando assumir desafios com competência

Deixando sempre minha melhor contribuição para o desenvolvimento dentro da empresa.

Acredito que podemos juntar trabalho duro com diversão,

oferecendo um atendimento humanizado e com muitas qualidade em todas as áreas.

Desenvolver relações de confiança, pautadas por responsabilidade e transparência.

Não abrindo mão do Encantamento.

Ser encantador é simplesmente aquela pessoa que em poucos minutos fazem de nossas vidas parecer mais simples e mais engraçada.

Ética:

Competencia,

Consciência

Colaboração

Compromisso

Quando a nossa missão é fazer ‘o melhor’, não dá para oferecer apenas as coisas que outras pessoas oferecem. Tem que fazer diferente. Portanto, para eu cumprir minha missão, sei que preciso entregar serviços diferentes e inovadores.

Ás vezes vamos errar, mais vamos viver tentando inovar e melhorar sempre.

Ética é um conjunto de conhecimentos extraídos da investigação do comportamento humano ao tentar explicar as regras morais de forma racional, fundamentada, científica e teórica. É uma reflexão sobre a moral.

Trabalho de ética no trabalho com Dro Paulo Ito

Atitudes de generosidade e cooperação no trabalho em equipe, mesmo quando a atividade é exercida solitariamente em uma sala, ela faz parte de um conjunto maior de atividades que dependem do bom desempenho desta.

Uma postura pró-ativa, ou seja, não ficar restrito apenas às tarefas que foram dadas a você, mas contribuir para o engrandecimento do trabalho, mesmo que ele seja temporário.

Isto é ser um profissional eticamente bom

Muitas oportunidades de trabalho surgem onde menos se espera, desde que você esteja aberto e receptivo, e que você se preocupe em ser um pouco melhor a cada dia, seja qual for sua atividade profissional. E, se não surgir, outro trabalho, certamente sua vida será mais feliz, gostando do que você faz e sem perder, nunca, a dimensão de que é preciso sempre continuar melhorando, aprendendo, experimentando novas soluções, criando novas formas de exercer as atividades, aberto a mudanças, nem que seja mudar, às vezes, pequenos detalhes, mas que podem fazer uma grande diferença na sua realização profissional e pessoal. Isto tudo pode acontecer com a reflexão incorporada a seu viver.

As leis de cada profissão são elaboradas com o objetivo de proteger os profissionais, a categoria como um todo e as pessoas que dependem daquele profissional, mas há muitos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com