TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento Motivacional

Casos: Treinamento Motivacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  758 Palavras (4 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 3 Estratégia e Dinâmica competitiva

TABELA DAS CARACTERISTICAS DE CADA GERAÇÃO

O plano de ação que será colocado em pratica na empresa L.O.C.A.L irá ter como principal objetivo a motivação dos seus colaboradores, implantar um plano de carreira dentro da empresa e valorização do capital humano.

Treinamento motivacional

Será aplicado para todo o grupo de funcionários um treinamento para motivar, mostrando os benefícios que a empresa oferece, a vantagem de trabalhar nela e como a empresa se importa com cada colaborador que faz parte do seu quadro de funcionários, deixando claro para todos que eles não são apenas mais um numero aos olhos dos administradores da organização.

Dentro deste treinamento será demonstrado o quanto a empresa necessita das mudanças para se estabelecer no mercado, precisando que seus colaboradores aceitem e ajudem nesta etapa que a empresa passará.

Caso as mudanças não ocorram e os funcionarios nao colaborem com isso, a empresa ficara ultrapassada no mercado, perdendo para seus concorrentes e tendo defict no seu capital, com isso tendo que fazer cortes de funcionarios.

Plano de Carreira

Será inserido dentro da empresa um plano de carreira, onde os funcionários que se destacarem pelo seu empenho e produtividade terão oportunidades de subir de nível em seus cargos dentro da empresa, sendo reconhecido pelo que faz.

Todos os destaques passarão por uma avaliação analisando seu desempenho e subindo de estágio do seu cargo ou mudando de cargo caso já estejam em nível máximo do atual, melhorando seu salário e agregando outras atribuições.

O objetivo deste plano de carreira é para que os funcionários vejam que a empresa valoriza seu aprendizado.

Valorização do capital humano

No primeiro momento será feito um convite para funcionaria Felicia que possui bastante experiência e conhecimento para que ela possa dar um treinamento passando o seu aprendizado para os mais novos, mostrando todo o seu conhecimento adquirido durante seu tempo de experiência e com isso fazendo com que ela volte a brilhar dentro da organização, que tenha mais vontade em trabalhar ali pois esta sendo reconhecida, pois seu conhecimento vale muito para a empresa, não que trabalhe apenas em busca de sua aposentadoria.

Juntamente com isso serão realizados treinamentos das atuais funções do sistema, de funções de outros departamentos, atendimento ao cliente, inovações tecnologicas, mudanças de rotinas, comunicação e foco.

ETAPA 4 Sistemas e Tecnologia da Informação

Tecnologia

Todas as empresas tem a necessidade de utilizar uma tecnologia para que seu sistema de operação e suas tarefas diárias. Uma coisa é certa as entidades dependem de algum tipo de tecnologia para atingir suas metas e objetivos.

É desenvolvida através de conhecimentos acumulados onde são elaborados por meio de tarefas (know-how), e manifestações físicas, como: maquinas, equipamentos, instalações. Assim criando um complexo de formas onde são usada para transformações de insumos adquirido pela entidade. É

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com