TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VISAO E MISSAO

Artigos Científicos: VISAO E MISSAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  1.193 Palavras (5 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO ......................................................................................................1

EDUCAÇÃO .......................................................................................................... 2

VENDAS ............................................................................................................... 3

CARRO ................................................................................................................. 4

COSMÉTICO ......................................................................................................... 5

INFORMÁTICA ..................................................................................................... 6

CONCLUSÃO ........................................................................................................ 7

REFERENCIAS ...................................................................................................... 8

INTRODUÇÃO

As empresas em geral, devem ter objetivos e metas para seu desenvolvimento próprio, quanto para o desenvolvimento dos que estão diretamente ligados a eles. Dessa forma as empresas buscam definir missões e visões do que devem seguir e buscar.

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

UTFPR

Missão

Promover a educação de excelência por meio do ensino, pesquisa e extensão, interagindo de forma ética e produtiva com a comunidade para o desenvolvimento social e tecnológico.

Visão

Ser modelo educacional de desenvolvimento social e referência na área tecnológica.

UNIANDRADE

Missão

O Centro Universitário Campos de Andrade tem como missão formar a cidadania e primar pela valorização humana, por intermédio da reflexão dos conhecimentos existentes, sintonizados com as transformações científicas e tecnológicas, pelas quais passa a sociedade contemporânea.

Visão

Ser uma instituição de referência no ensino, pesquisa e extensão, oferecendo uma educação além do seu tempo.

A missão e a visão da UTFPR se conciliam de forma a buscar o desenvolvimento social, juntamente com o desenvolvimento tecnológico para o bem estar da sociedade. Isso nos leva a crer que os valores fundamentais da UTFPR tem, primeiramente seus alicerces na sociedade, e sua interação com a mesma através da tecnologia.

A missão e visão da Uniandrade estão alinhadas no que diz respeito ao

desenvolvimento humano, com base nas alterações ao qual se passa a sociedade frente ao constante desenvolvimento de novas tecnologias. Dessa maneira entende-se que a Uniandrade tem como princípio o aprimoramento humano pensando no futuro com as tecnologias de hoje e que estão a surgir.

Comparando a missão e a visão das duas instituições escolhidas constata-se a busca pelo desenvolvimento da sociedade com base na educação Tecnológica, como forma de atingir o bem estar geral e o desenvolvimento pessoal.

VENDAS

MAGAZINE LUIZA

Missão

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre ao bem-estar comum.

Visão

Ser o grupo mais inovador do varejo nacional, oferecendo diversas linhas de produtos e serviços para a família brasileira. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online. Encantar sempre o cliente com o melhor time do varejo, um atendimento diferenciado e preços competitivos.

CASAS BAHIA

Missão

Realizar o sonho dos nossos fregueses proporcionando a melhor experiência de compra, com um modelo de gestão focado na solidez do negócio, no respeito e na dedicação total aos nosso clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros

Visão

Ser uma empresa de atuação e reconhecimento internacional que atenda às necessidades de todas as classes sociais nos mercados em que atuamos, com eficiência rentabilidade, contribuindo para o crescimento do Brasil.

Nota-se que a missão e visão do grupo magazine Luiza foca no desenvolvimento de uma empresa inovadora para o seu segmento, com disseminação de sua marca e linha de produtos nos mais diversos meios(lojas, internet, etc.)

A missão e visão das Casas Bahia deixa claro o interesse da empresa em ser referência mundial no segmento. Ainda mostra a preocupação e o foco no cliente, como sendo um dos principais fatores para o desenvolvimento da empresa.

Fica claro que a magazine Luiza foca seu desenvolvimento nacionalmente, buscando atingir seus clientes com atendimento nos mais diversos meios. Já as Casas Bahia buscam a internacionalização da sua marca, bem como manter a qualidade e o foco exclusivo para o cliente.

CARRO

FORD

Missão

Somos uma família global e diversificada, com um legado histórico do qual nos orgulhamos e estamos verdadeiramente comprometidos em oferecer produtos e serviços excepcionais, que melhorem a vida das pessoas.

Visão

Ser a empresa líder mundial na avaliação do consumidor em produtos e serviços automotivo

RENAULT

Missão

Contribuir para o crescimento da região, permitindo a todos o acesso às inovações do mercado automobilístico e assim trazer mais conforto e qualidade de vida, de forma ética e responsável.

Visão

Ser

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com