TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vestuário de moda para fitness

Seminário: Vestuário de moda para fitness. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Seminário  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

RESPOSTAS ATPS LECIO

a) Atende um mercado em ascensão que visa uma vida saudável através de atividades físicas.

b) Mercado lucrativo de retorno rápido

c) Ofereceremos produtos diferenciados, personalizados de acordo com o gosto de cada cliente.

d) Os sócios estão empenhados em investir em material, treinamento e equipamento para que todos saibam sobre qualidade a qualidade do produto oferecido.

e) Totalmente comprometidos, buscando treinamentos, equipamentos, material e informação das tendências e novidades.

RAMO : Confecção Moda Fitness

Buscaremos parcerias com academias, afim de expor nossos produtos em estandes montamos nas mesmas, e a longo prazo atenderemos também na web.

RELÁTORIO

Estudando sobre o que nos foi proposto, através de pesquisas e discussões em grupo, algumas propostas foram levantadas. Após analise sobre mercado, investimento e retorno, decidimos investir no ramo da confecção moda fitness, por estar em foco nos dias de hoje.

Existem diversos bloguers a respeito de uma vida saudável, com projetos de incentivo a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas. Em busca de corpos esculturais e no mundo das redes sociais, os que aderem a estes projetos estão sempre atualizando seus perfis com fotos nas academias, e é claro que querem parecer mais bonitos, com roupas legais, diferentes e porque não personalizadas?

Esse é o nosso foco, oferecer o que há de melhor no mercado, com custo reduzido e com a cara e o gosto dos nosso clientes. Quem não gostaria de uma camisa personalizada, que te valorizasse e divulgasse seu projeto através de estampas? Criatividade e informação serão ferramentas mais do que necessárias do nosso empreendimento.

Buscando material, técnica, cursos e fornecedores, acreditamos estar no caminho certo. Queremos inovar para conquistar o público alvo do nosso negócio.

Atrás de parcerias com academias na possibilidade de estandes para exposição dos nossos produtos e na divulgação da nossa idéia. A curto prazo o atendimento seria direto, cara a cara com nossos clientes, conquistando assim a fidelidade, para quem sabe ele não fosse um novo divulgador da nossa marca. A longo prazo avançaríamos para as redes sociais, de onde saiu nossa idéia. Já com clientes conhecedores dos nossos produtos e nossa qualidade, os novos clientes virtuais teriam uma base de como nossa empresa se porta, através de indicações nossa clientela teria grandes chances de aumentar e novas parcerias poderiam surgir.

Empreender requer além da coragem, feeling e força de vontade, muito conhecimento, investimento e dedicação. Estamos emprenhados e dispostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com