TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Veículo Ou Meio De Divulgação Da ação Publicitária

Ensaios: Veículo Ou Meio De Divulgação Da ação Publicitária. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  337 Visualizações

Veículo ou meio de divulgação da ação publicitária. 2 Seção ou departamento de uma agência de propaganda, que faz as recomendações, estudos, distribuições de anúncios e contato com os veículos (jornais, revistas, rádio televisão, etc.). 3 Numa agência de propaganda, é a pessoa encarregada da ligação com os veículos e da compra de espaço (eventualmente de tempo) para inserção ou transmissão de anúncios. 4 Inform. Qualquer material físico que pode ser usado para armazenar dados. Os computadores podem armazenar uma variedade de mídias, como discos, fitas ou CD-ROM. Sin: meio. M. Eletrônica: a televisão, quando considerada um veículo de comunicação. M. impressa: os jornais e revistas, quando considerados como veículos de comunicação.

A Mídia é parte absolutamente integrante do processo mercadológico. As empresas cuja estratágia de gestão tem base nos conceitos atuais de marketing e que necessitam, para fazer funcionar o processo de promoção, que é elementar no marketing, fazer uso da propaganda para veicular e expor a sua marca para o mercado, fazem necessariamente uso da mídia, pois a mídia é indispensável para a exietencia da propaganda. Isso deve ser entendido como investimento para geração de resultados.

Dentre tantas funções, podemos sintetizar que sua função básica é propor caminhos para que a mensagem chegue ao público-alvo. Porém com o passar do tempo, essa tarefa se tornou bem mais complexa, exigindo do profissional um conhecimento mais específico e aprofundado dos diversos meios de comunicação, Modo de comunicação massivo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com