TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Wampserver2.2e-php5.4.3-httpd2.2.22-mysql5.5.24-32b

Pesquisas Acadêmicas: Wampserver2.2e-php5.4.3-httpd2.2.22-mysql5.5.24-32b. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  1.742 Palavras (7 Páginas)  •  1.762 Visualizações

Página 1 de 7

4.1.É concebivelmente útil que uma porta tenha vários receptores?.

Se vários processos compartilham uma porta, então deve ser possível para todas as mensagens que chegam em, a porta a ser recebido e processado de forma independente por esses processos. Processos fazer dados geralmente não compartilhar, mas compartilhar uma porta que requer acesso aos dados ordinárias representativas das mensagens na fila no porto. Além disso, a estrutura da fila seria complicada pelo fato de que cada processo tem a sua própria idéia da frente da fila e, quando a fila está vazia. Note-se que um grupo de portas podem ser utilizadas para permitir que vários processos recebam a mesma mensagem.

4.2. Um servidor cria uma porta que utiliza para receber pedidos dos clientes. Discuta os problemas de projeto relativos ao relacionamento entre o nome dessa porta e os nomes usados pelo cliente.

Servidores de nomes ou associações são usados para não haver problemas e para transformar seus nomes em localizações de servidor no momento de sua execução. Assim os serviços são movidos concomitantemente durante a execução do sistema.

4.3 Os programas das figuras 3 e 4 estão disponíveis no endereço (www.cdk4.net/pc). Utilize-os para fazer um kit de testes para determinar as condições nas quais os datagramas as vezes são descartados. Dica: o programa cliente deve ser capaz de variar o número de mensagens envidas e seus tamanhos: o servidor deve detectar quando uma mensagem de um cliente em particular é perdida?

Para que um teste desse tipo, um processo envia e outro recebe. Modificar o programa da Figura 4.3 de modo que os argumentos do programa: especificar o hostname do servidor, a porta do servidor, número n de mensagens a ser enviado e o comprimento, L da mensagem. Se os argumentos não são adequados o programa deve sair imediatamente. O programa deve abrir um socket datagrama e enviá n UDP mensagens datagramas para o servidor. Mensagem i deve conter o número inteiro i nos primeiros quatro bytes e o caráter '*' no restante l -4 bytes. Ele não tenta receber mensagens. Dê uma cópia do programa na Figura 4.4 e modificá-lo de modo que o argumento do programa especifica a porta do servidor. O programa deve abrir um socket na porta dada e , em seguida, receber repetidamente uma mensagem datagrama. Deve verificar o número em cada mensagem e relatório sempre que houver uma lacuna na seqüência de números das mensagens recebidas de um cliente particular. Executar esses dois programas em um par de computadores e tentar descobrir as condições em que datagramas são, por exemplo, tamanho da mensagem, o número de clientes.

4.4 Use o programa da figura 4.3 para fazer um programa cliente que leia repetidamente um linha de entrada do usuário, a envie para o servidor em uma mensagem datagrama UDP e depois receba uma mensagem do servidor. O cliente estabelece um tempo limite em seu soquete para que possa informar usuário quando o servidor não responder. Teste esse programa cliente com o servidor da figura 4?

Resp.:

O programa está com as seguintes alterações:

Datagramsocket a socket = new datagramsocket();

Socket.setSoTimeout (3000);

While {

Try{

Socket.Send(request);

Socket.receive(reply);

}catch (InterruptedIOException e){System.out.println("server not responding”);

}

4.5 Os programas das figuras 4.5 e 4.6 estão disponíveis no endereço (www.cdk4.net/pc). Modifique-os de modo que o cliente leia repetidamente uma linha de entrada do usuário e a escreva no fluxo. O servidor deve ter repetidamente o fluxo, imprimindo o resultado de cada leitura. Faça uma comparação entre o envio de dados em mensagens de datagrama UDP e por meio de um fluxo?

Resp.:

Em ambos os casos uma sequência de bytes é transmitido a partir de um emissor para um receptor, no caso de um remetente de uma mensagem primeiro constrói a sequência de bytes e em seguida transmite para o receptor. No caso de um transmissor transmite sempre os bytes quando eles estão prontos e o receptor coleta os bytes do fluxo que chegam.

4.12 Por que dados binários não podem ser representados diretamente em XML, por exemplo, como valores em Unicode? Os elementos XML podem transportar strings representados como base 64. Discuta as vantagens ou desvantagens de usar esse método para representar dados binários.

Resp.:

classe RemoteObjectReference {

privado InetAddress ipAddress ;

port int privado;

tempo int privado;

objectNumber int privado;

interface de classe privado;

público InetAddress getIPaddress () (return ipAddress ;}

public int getPort () {return porta ;) ;

}

O servidor olha para a porta do cliente e endereço IP antes de enviar uma resposta. A interface variável é usada para reconhecer a classe de um objeto remoto quando a referência é passado como o proxy precisa implementar a interface remota. Se o nome do proxy é construído através da adição de um sufixo padrão para o nome da interface e tudo o que precisamos fazer é construir um proxy de uma classe já está disponível, então a sua cadeia nome é suficiente. No entanto, se quisermos usar a reflexão para a construção de um proxy, uma instância da classe seria necessário.

4.20 Discuta se as seguintes operações são idempotentes:

- Pressionar o botão de subida de um elevador;

- Gravar dados em um arquivo;

- Anexar dados em um arquivo;

É uma condição necessária para a idempotência que a operação não deva estar associada a qualquer estado.

Resp.:

Somente a opção de Pressionar o boto de subida de um elevador é idempotente, pois quantas vezes for repetida a ação gerará o mesmo resultado como se fosse executada somente uma vez.

4.24 O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com