TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

É proibido fumar

Resenha: É proibido fumar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/2/2015  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Geral

É proibido fumar, fazer uso de fósforos, isqueiros a gás e outros itens similares em espaços confinados. É proibida a realização da atividade sob o efeito de álcool, substâncias psicoativas ou medicamentos que causem distúrbios do sistema nervoso central.

Não entre num espaço confinado sem obter:

• Uma permissão de trabalho de risco (PTR);

• Uma permissão de entrada para espaço confinado (PET).

Cada área deverá conduzir uma avaliação de seus respectivos locais de trabalho para determinar e identificar todos os espaços confinados, sua construção, meios de entrada-saída e extração.

Todos os espaços confinados serão documentados e comunicados a todos os funcionários potencialmente expostos aos mesmos através de sinais ou outros meios de comunicação eficazes similares.

Antes de qualquer serviço no espaço confinado, deve-se haver um plano de resgate, elaborado por equipe de resgate qualificada e treinada. Cada espaço confinado deve ter seu plano de resgate elaborado. O plano de resgate deve estar disponível para todas as pessoas que acessam o espaço confinado e devem conter medidas para eliminar, controlar, ou isolar os perigos a que antes e durante o serviço.

Antes de emitir a permissão de trabalho com risco para entrada no espaço confinado, o indivíduo encarregado de emitir a permissão deverá assegurar que a avaliação de risco e os métodos de declaração/plano de resgate/serviço plano/instruções de trabalho tenham sido conduzidos adequadamente para identificar o perigo, avaliar o risco e implementar as devidas medidas de controle.

A atmosfera do espaço confinado será inicialmente verificada antes de cada entrada com relação à deficiência de oxigênio, gases explosivos ou inflamáveis e quaisquer produtos químicos perigosos/tóxicos que possam penetrar ou estar presentes no espaço confinado. Espaços confina

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com