TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A droga, depilação e tratamento pós-depilatório

Resenha: A droga, depilação e tratamento pós-depilatório. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  Resenha  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  334 Visualizações

Mais que uma simples depilação, um ritual de beleza e bem estar. A preparação, a depilação e o tratamento pós-depilatório, tudo é parte de um ritual de beleza de nossas rainhas.

A DEPILRICA desenvolveu um método exclusivo de depilação a cera sem sofrimento, proporcionando as nossas clientes uma experiência única de bem-estar, sem causar o sofrimento da depilação, facilitando a manutenção da higiene e a limpeza.

Utilizamos produtos sustentáveis, produzidos na região da Sicília, Itália, com ingredientes naturais vindos da região do vulcão Etna livres de toxinas e com produção certificada pelos principais selos internacionais de sustentabilidade, produtos naturais e orgânicos, o ECOCERT e o ECOSMETICA.

A Depilrica entende que cada mulher é especial, tem necessidades diferentes e merece um tratamento único e personalizado. Em nosso método de trabalho, a pele de cada mulher é analisada de maneira única para a escolha da cera correta que será usada em cada parte do seu corpo.

Alguns dos principais diferenciais da franquia Depilrica são:

•Técnica de depilação exclusiva, sua ação anti-inflamatória, a hidratação e nutrição da pele;

•A cera utilizada é aquecida de maneira especial, o que deixa o produto na temperatura ideal.

Os franqueados da rede contam com suporte completo e além de um diferenciado sistema de acompanhamento individualizado da TS Franquias.

Venha fazer parte deste time de sucesso! TS Franquias, especialista em franquias de baixo investimento e alta rentabilidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com