TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação

Seminário: Apresentação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/2/2014  •  Seminário  •  837 Palavras (4 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 4

Apresentação de Encerramento – Nível 2 – 2010

Desde que o mundo é mundo, vivemos rodeados de sentimentos e sensações que nos acompanham, fazendo parte de nossas vidas como o ar que respiramos.

Nossas famílias nos colocam em contato com entes que estão ou estarão em nosso redor com o objetivo de nos proteger, cuidar, ensinar ou até mesmo nos disciplinar quando necessário.

(Entram os anjos trazendo um bebê) – música de fundo enquanto é narrado o texto a seguir. Anjos de Deus

No de nosso nascimento, quando chegamos prontos para habitar este grande planeta, viemos rodeados de anjos que nos conduzem e firmam a missão de nos proteger sempre e incondicionalmente.

Essa proteção ultrapassa os limites da idade e somos protegidos também enquanto adultos. Mas é quando crianças que nos parecemos com eles, os anjos. Somos confundidos com eles por nosso encanto, doçura e ingenuidade. Mas somos crianças-anjos adoçando e tornando a vida das pessoas mais feliz, abençoada e movimentada.

(Os anjos tiram suas vestes mostrando que são crianças e dançam - Música para as crianças)

Nos tornamos um pouco mais independentes e desafiamos até mesmo nossos limites. Então, tratam de nos apresentar outros seres igualmente sapecas que, cheios de imaginação agitam a vida das pessoas e as deixam cheias de alegria e encantamento. Apresentamos a vocês as terrivelmente maravilhosas bruxinhas que chegam aqui para nos enfeitiçar...

(música para a entrada das bruxas)

Elas com seu imenso caldeirão estão prontas para realizar uma bruxaria que neste caso é somente de amor.

(feitiço das bruxas)

(música para dançarem – a bruxinha bonitinha)

Duendes são pequeninos seres de orelhas pontudas e sorriso esquisito, que cuidam das plantas, árvores e sempre ajudam as sementinhas a brotar.

Também gostam muito de brincar e, às vezes, pregam peças nas pessoas, fazendo as janelas estalarem e tirando coisas do lugar ou qualquer outra travessura.

Eles são seres muito queridos. São sábios, trabalhadores entendem também de magia. Estão sempre dispostos a nos alegrar com oferendas essenciais em nossas vidas, bastando para isso, que chamemos a sua atenção e peçamos carinhosamente sua ajuda.

Música Os Duendes

Eis os nossos amigos duendes:

Duende do amor:

Duende da saúde:

Duende da alegria:

Duende da fartura:

Duende da sabedoria:

(música para a entrada dos duendes) Duendes

Mas a nossa imaginação vai além do campo da magia. Ela ultrapassa todos os limite dos sonhos e das fantasias. Em nossa mente infantil todas as pessoas são criadas com a intenção de amar, ajudar os outros e banir a maldade do planeta. Mesmo nossos heróis que lutam sempre sem parar, nos parecem estar defendendo a vida dos outros. Assim, não podemos deixá-los de lado neste dia em que lembramos tantas criaturas maravilhosas que nos rodeiam. É claro que aqui estão apenas alguns deles...

(música de fundo para narrar cada um dos heróis)

Batman: com seus super poderes....

Super Homem:.....

Homem Aranha:....

Bem 10:....

Meninas super poderosas:...

(música

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com