TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Da Empresa Dg

Exames: Atps Da Empresa Dg. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  1.828 Palavras (8 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 8

SUMÁRIO

SUMÁRIO 2

1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 1

1.1 Localização e Atendimento 2

2 EMPREENDEDORISMO 3

3 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 4

4 TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO 5

4.1 Planejamento 6

4.2 Execução 6

4.3 Controle 6

5 GRUPO “DG” E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO 7

6 ETICA 7

6.1 Princípios Éticos 8

6.1.1 Relações com clientes 8

6.1.2 Relações com Fornecedores 8

6.1.3 Relações com funcionários 8

6.1.4 Relações com Concorrentes 8

7 REFERÊNCIAS 9

1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Há 10 anos a DG Imagem se estabeleceu no mercado da fotografia em eventos em São José dos Campos –SP, com a mais atualizada tecnologia em equipamentos e conhecimentos específicos da área tem sua equipe formada por profissionais qualificados e competentes realizando os mais variados tipos de serviços , como por exemplo : casamentos ,festas infantis e debutantes, moda, books entre outros eventos corporativos de pequeno e grande porte.

A agência de fotografia DG imagem é uma empresa inovadora que prioriza a excelência em qualidade na imagem digital, nos critérios técnico, conceitual e estético. A atenção é totalmente dedicada aos detalhes e garante a tranquilidade e confiança para aproveitar cada momento do dia tão especial. Versatilidade, conhecimento técnico e discrição são características dos profissionais da DG Imagem, que estão devidamente preparados para situações que exigem o máximo de concentração e cuidado, trabalhando com equipamentos de ponta, dando o suporte certo para que a imagem tenha o tratamento que merece.

Imagem 1 : Logo da empresa

Imagem 2 : Fachada da empresa

1.1 Localização e Atendimento

A “DG” Imagem está localizada na região Sul da cidade, com tranquilidade de acesso, situada à: Rua Professor José Antônio C. Condino, 693, Jardim América, São José dos Campos, SP / CEP 12235-361. Aberto de segunda a sexta das 9:00 as 19:00 e aos sábados apenas com horário agendado.

Telefone : (12) 3942-6442

Email : contato@dgimagem.com.br

Blog : dgcasamento.blogspot.com.br

Site : www.dgimagem.com.br

Fanpage : www.facebook.com/dg.imagem

2 EMPREENDEDORISMO

De acordo com Dornelas, José Carlos de Assis (2011), “Empreendedor é aquele que detecta uma oportunidade e cria um negócio para capitalizar sobre ela assumindo riscos calculados”. Em qualquer definição de empreendedorismo encontram-se, pelo menos, os seguintes aspectos referentes ao empreendedor:

• Tem iniciativa para criar um novo negócio e paixão pelo que faz.

• Utiliza os recursos disponíveis de forma criativa, transformando o ambiente social e econômico onde vive.

• Aceitar assumir os riscos calculados e a possibilidade de fracassar.”

E foi com base nesses conceitos que o casal Nalbia Queiroz e André Dias ingressou no mercado da fotografia. Nalbia trabalhava no setor financeiro de uma empresa e André era personal trainer em uma academia, porém a fotografia era um hobby da família, foi quando Nalbia identificou o talento no marido e decidiram então no ano de 2003 iniciaram suas qualificações em cursos de fotografia, e de forma autônoma e informal começaram seus primeiros trabalhos voltados para fotografia de moda, juntamente com um amigo fotografo.

Com o passar dos anos foram expandindo seus conhecimentos e no ano de 2007 formalizaram o Grupo DG Imagem que agrega profissionais qualificados no padrão DG estabelecido por eles, atendendo as mais diversas áreas da fotografia : casamentos, festas infantis, debutantes, moda , ensaios de casais, ensaios de gestantes , ensaios infantis e newborn (recém-nascidos). Atendendo sempre com versatilidade e proximidade ao cliente, pois é desta forma que conseguem captar cada detalhe e delicadeza do momento escolhido.

Para o Grupo DG empreender é muito mais do que inovar, é dedicar-se integralmente ao trabalho e desenvolve-lo com extrema eficiência, e suma definem o sucesso em amar o que se faz, pois só assim é possível transmitir pela lentes o verdadeiro olhar em cada momento: a sutileza da união em um casamento, a pureza de uma criança, a esperança de um casal esperando um bebê e assim por diante

Desde então o Grupo DG vem acompanhando tendências fotográficas e se aperfeiçoando as novas técnicas que vão surgindo e também aos equipamentos de ultima geração, garantindo assim sua colocação no mercado.

3 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Com bases nos conhecimentos de Caravantes,Geraldo Ronchetti(2008) as organizações são as pessoas que nelas operam, são elas que dão sustentação a uma produção constante e de qualidade. E é aí que o entendimento do que motiva os indivíduos, os grupos e o relacionamento da empresa com seu ambiente entra em jogo. E é exatamente esta a área coberta pelo que chamamos de comportamento organizacional.

O grupo DG é composto de quatro funcionários fixos sendo todos da família, porém é imprescindível que haja uma boa disposição de funções e regras para que se obtenha um bem-estar no ambiente de trabalho e não se perca o foco pelo motivo de ser uma equipe composta por familiares.

Quando a demanda de tralho exige contratações todas elas são feitas em caráter temporário podendo ser prorrogado. Ao selecionar candidatos além da formação técnica de fotografia a empresa visa o comprometimento e talento, e a sensibilidade em identificar detalhes, sendo esta a caraterística fundamental e decisiva para a contratação. A partir daí são feito testes em eventos e são avaliados a descrição e educação do profissional ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com