TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biscoito

Pesquisas Acadêmicas: Biscoito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  953 Visualizações

Página 1 de 3

TRABALHO INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Título: Fica a sua escolha, contanto que esteja relacionada ao trabalho feito

(retirar as informações contidas no tópico título e digitar o seu título)

Trabalho apresentado ao Curso de Pedagogia da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de O trabalho do Pedagogo nos Espaços Educativos; Psicologia da Educação II; Comunicação e Linguagem; Educação e Diversidade e Relações Étnicos-Raciais.

Profs. Vilze Vidotte, Carlos Eduardo, Juliana Fogaça e Fábio Luiz.

Tutora eletrônica: Claudia Veque Irias

Tutor(a) de sala:

Cidade

2013

ELABORAÇÃO DO TRABALHO

- Primeiramente leia o texto que está disponibilizado nas orientações contidas na pasta do Portfólio Individual, cujo tema é: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES GENÉRICAS DO PROFESSOR PEDAGOGO.

- Depois, destaque quais atribuições do pedagogo devem ser consideradas mais relevantes.

- Selecione cinco atribuições do pedagogo.

- Seguindo a descrição das atividades do pedagogo selecionadas por você, e as discussões e leituras realizadas no decorrer deste semestre, escreva como cada disciplina (que você viu e verá neste 2º semestre do curso de Pedagogia) pode contribuir para a formação do pedagogo.

LEMBRE-SE: Ao elaborar o seu texto, você deve obrigatoriamente levar em consideração os conteúdos trabalhados em todas as quatro disciplinas, pois este é um trabalho interdisciplinar.

IMPORTANTE: O trabalho deve conter de 3 a 5 páginas, sem contar a capa e contra capa, ou seja, vocês deverão contar a partir da página da introdução.

• Elaborar uma produção textual contendo até 5 páginas. A produção textual deverá ser redigida levando em consideração os elementos: introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências.

ATENÇÃO: DELETAR TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA DE AZUL E INICIAR O TRABALHO COM A INTRODUÇÃO.

Introdução

No primeiro parágrafo você deverá descrever o que pretende fazer, destacando os principais objetivos e aspectos de relevância do trabalho. Ou seja, a introdução serve para apresentar o seu trabalho ao leitor, sua aplicabilidade, então, todos estes dados devem conter no parágrafo da introdução.

Desenvolvimento

Nos próximos parágrafos, você dará sequência fazendo o desenvolvimento do trabalho, sendo este a parte principal do trabalho. Deve-se expor o assunto tratado de forma coerente e ordenado. É neste momento que vocês deverão seguir a descrição das atividades do pedagogo selecionadas e as discussões e leituras realizadas no decorrer deste semestre, escrevendo como cada disciplina (que você viu e verá neste 2º semestre do curso de Pedagogia) pode

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com