TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COM NOVO CEO, MICROSOFT TEM QUE ENCARAR O MUNDO PÓS-PC

Monografias: COM NOVO CEO, MICROSOFT TEM QUE ENCARAR O MUNDO PÓS-PC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  834 Visualizações

Página 1 de 2

COM NOVO CEO, MICROSOFT TEM QUE ENCARAR O MUNDO PÓS-PCB. Identifique o perfil dos clientes pessoas físicas da empresa: Descreva em termos gerais qual a faixa etária de renda, o sexo e o grau de escolaridade dos clientes.

A faixa etária de renda, o sexo e o grau de escolaridade de cada cliente é um pouco difícil de definir, pois a loja atende desde pessoas que moram na zona rural e quanto aqui na cidade e tem uma extensa lista de clientes.

C. Identifique o comportamento do consumidor verificando se: os clientes tem preferência por algum produto ou marca específicos, quais são estes produtos? Quando o preço destes produtos sobe o que o cliente faz? Quando não há esta marca o cliente compra outra? Qual o gasto médio de cada cliente com os produtos vendidos na empresa? Quais as formas e prazos de pagamento mais utilizados pelos clientes?

Bom cada consumidor tem sua preferencia. E quando o preço sobe eles acabam levando outro produto que não é da mesma marca mais faz quase o mesmo efeito.A loja tem clientes diferenciados e junto com eles o gasto de cada um deles, geralmente tem clientes que toda semana faz compra na loja e tem clientes que nos compra a cada dois, três meses ou até mais tempo. Por isso vendemos de tudo um pouco tecidos, cama, mesa, banho. A forma de pagamento varia muito, cartão de credito, dinheiro em espécie ou o crediário próprio.

D. A Empresa revisa regularmente seus preços para tomar decisão se devem aumentá-las ou mantê-las? Como decide isto?

Sim de duas maneiras: a primeira e comparar com a concorrência próxima e através da cotação de fornecedores

E. A inflação interfere nos preços da empresa?Como?

Em certos momentos sim, por aumentar os preços dos produtos ou os juros neles impostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com