TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dois filhos de Francisco

Resenha: Dois filhos de Francisco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  Resenha  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  415 Visualizações

Dois filhos de Francisco

O filme começa no interior de Goiás. Seu Francisco é um lavrador que junto de sua esposa dona Helena, sonham em dar um futuro digno melhor para seus filhos, porém, a situação onde eles se encontram é de muita miséria.

Decidido a ter filhos cantores, Francisco prepara seus filhos mais velhos, mesmo não tendo instruções e dinheiro, ele adquire uma sanfona e uma viola através de trocas na quitanda do povoado é o começo de uma carreira de sucesso, mas com alguns obstáculos.

É em Goiânia que tudo prospera, estavam fazendo muitos shows, passando dias após dias na estrada correndo atrás do sonho do pai. Em uma dessas noites de festas algo trágico acontece. Um dos irmãos que fazem à dupla morre em um grave acidente de carro. A carreira de Mirosmar quase teve um fim depois da morte de seu parceiro Mirval, depois de um tempo fora dos palcos, o irmão sobrevivente, decide gravar um disco solo, onde também não obteve sucesso imediato.

Cansado do fracasso, ele decide chamar seu irmão mais novo para formarem uma nova dupla, é onde tudo começa a dar certo, e desde então à dupla hoje conhecida como Zezé di Camargo & Luciano saltou para os lugares mais altos das paradas de sucesso com suas belas canções.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com