TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dois exemplos que contrariam a Netiqueta

Artigo: Dois exemplos que contrariam a Netiqueta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2012  •  Artigo  •  1.472 Palavras (6 Páginas)  •  939 Visualizações

Página 1 de 6

Dois exemplos que contrariam a Netiqueta.

http://geisylok.spaceblog.com.br/

Eu sei td pode acontecer

eu sei o nosso amor nao vai morrer

vou pedir aos ceus vc aki comigo

vou jogar nu mar flores pra ty encontrar

nao sei pq vc disse adeus quardei o bj q vc me deu

vou pedir ao ceus vc aki comigu

vou jogar nu mar flores pra ty encontrar....

Cara essa musik eh perfeita neh? sim sim...

Ah cara xegandu fim d nao e tals neh?

faltam 3 dias para acabar 2006 e começar 2007.... uma vida nova e tals... tomara q seja melhor q esse ano...

Nao to muito beim....

[ descobri q vc nao me ama d verdade]

[c amase nao iria para lah e fikria aki comigu]

vlw...

http://blogs.d24am.com/gentecalaboca/2011/06/21/sobre-amizade/

Comentário do 3 paragrafo: (Dante Graça says: 21/06/2011 ás 10:38 Eu gosto pra caralho de ti, da Mari, dos Vadios, da ALine então, nem se fal, mas assistir todos os filmes de Harry Potter e o combo de Senhor dos Anéis na versão estendida.. rolava não! Hahahaha, Parabéns, Mari!! :) ) A pessoa que comenta o sait fala palavras inadequadas, não há respeito por parte dela aos outros e muito menos a pessoa que fez o texto, não há comprimento as pessoas do Blogs como um oi, bom dia, boa tarde, meus caros amigos.

http://depressao-tratamento.blogspot.com.br/2009/05/depoimentos-de-quem-superou-depressao.html

A pessoa começou o texto bem com o comprimento, mas depois há erros de português, falta de acento e palavras erradas.

Claudia13 de dezembro de 2010 12:17

Olá a todos, ja passei pela depressão, mais venci pois qd ainda temos vida temos a chance de lutar pra vencer. Digo a todos lutem não desistam pois pra Deus nada é impossivel , entrega teus caminhos totalmente a Deus Confia neEle, e o mais Ele fará. Pois eu andava em desespero, no fundo da minha doia muito não via um novo horizonte eu estava me sentindo no fim do túnel mais Jesus chegou me deu esperança, endireitou os caminhos tortos me animou foi qd Ele disse levanta-te e resplandeça já vem a tua luz. Eu sou a Luz do mundo, segui-me eu vim buscar e salvar os que se havia perdido. Não vim para os sãos póis os são não precisam de médico eu vim para os doentes, pois sou médico dos médicos. Por isso eu digo em nome de Jesus levanta a tua cabeça ja vem a tua Luz, pode todos te abandonarem porém Jesus te ama e te está bem pertinho de vc sinta ele aí reprende o inimigo de vossas almas que não quer o vosso bem Jesus te ama Ele não faz acepção de pessoas. Jusus te ama vença o mal em nome de Jesus, pois Ele me fez uma vencedora. Voce tb pode vencer acredite..

http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/livro-didatico-do-mec-defende-erros-de-portugues/

13/05/2011 - 17:58

Enviado por: Valloy

“VOSSA MERCÊ É UMA BESTA!”????

VOSSA MERCÊ são palavras, não é uma besta. E me ofender para que? Você não é civilizado, apesar de defender a norma culta?????? “Você” deriva de “vossa mercê”, não É “vossa mercê” porque este caiu em desuso, provavelmente se você se referir desse modo a um jovem, digamos 10 anos, ele não entenderá. Vossa mercê não é você, um derivou do outro através do tempo, TEMPO.

13/05/2011 - 14:31

Enviado por: Larry Fine

É isso aí! A GENTE VAMO APRENDE A LE I ISCREVE BUNITO, PURQUE A IGNORANÇA QUI É U POBREMA DU BRAZIL. VAMO TAMEN BATIZA NOÇOS FIO CUM NOME DE MAICON O CAROLAINI PRA MOSTRA QUI NOIS TAMEN SABI FALA INGREIS. NOIS NEM PRISSIZA DI DISSIONARIU PURQUE TA TUDO ISPRICADO NU LIVRU QUI U MINISTREIRIO DA EDUCASSAO E CURTURA DEU PRA NOIS NA ISCOLA.

Exemplos que confirmam as regras da netiqueta.

http://depoimentos.blogspot.com.br/

Este texto encontra-se no 3 depoimento; vejo que neste depoimento há comprimento aos demais colegas, uma linguagem simples de fácil entendimento, á autora nos mostra seu sentimento e suas dificuldades, mas, que mesmo tendo a doença tem força de vontade para viver.

Depoimento da Olivia Marinho, nossa amiga de Portugal e dos bate papos semanais

Ola Boa noite, este testemunho saiu na nossa revista de parkinson: 

Caros amigos e companheiros desta Associação em que partilhamos uma coisa em comum, o Parkinson.

Quero-vos dizer que o que eu senti pela primeira vez, assim a sério, mas que ainda não sabia que era ele que tinha chegado, foi quando eu um dia entrei num palco a dançar folclore e de um momento para o outro não consegui coordenar os movimentos ao ritmo da música, deixando de dançar uma dança das mais simples, depois controlei-me e lá consegui acabar a dança e continuei a acentuação de folclore, mas no fim eu tremia toda por fora e por dentro, sem me conseguir controlar, e ainda achando que tinha feito uma figura ridícula

Eu sou a Olívia, tenho 43 anos e á sete foi-me diagnosticado doença de Parkinson.

A vida prega-nos cada partida!

Depois de muitos sacrifícios que já a vida exige de nós, eu que ainda sou nova e que tenho muito para dar e receber, aparece-me uma doença que de princípio só deveria aparecer, e era se aparecesse lá pelos 60 ou mais.

O certo é que ela está cá e eu tenho que viver, com altos e baixos, é certo, pois estou numa nova fase da minha vida, digo nova, porque é tudo realmente novo, tanto no meu corpo como na minha mente, é duro mas não me vou deixar vencer, quanto muito pode me limitar fisicamente mas a minha cabeça está muito bem, racionalmente, porque

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com