TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento pessoal de nuvem

Seminário: Gerenciamento pessoal de nuvem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  Seminário  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

Gerencie seu Personal Cloud

Conecte sua nuvem pessoal e de forma segura aceder a todos os seus documentos, fotos, músicas e vídeos de vários serviços de tudo sob o mesmo teto virtual. Drag & Drop qualquer conteúdo de um serviço para outro. Pesquisar e descobrir tudo o que o seu conteúdo em nuvem através de diferentes serviços. Firmemente compartilhar qualquer conteúdo de qualquer tamanho instantaneamente com qualquer um. ZeroPC está disponível no Web, iOS e Android.

Área de trabalho da Web

Transforme seu navegador em um ambiente de trabalho

ZeroPC Nuvem desktop move a experiência de desktop completo on-line, de forma segura se conecta a todo o conteúdo do usuário em serviços populares como o Dropbox, Evernote, Facebook, Flickr, Google Drive, SkyDrive e mais, proporcionando um acesso unificado através de um navegador a partir de qualquer lugar. O usuário pode criar diretamente o conteúdo novo / pasta em quaisquer serviços relacionados com a sua rica combinação de Web suportado Apps & Apps local, arrastar e soltar qualquer conteúdo de um serviço para outro a partir deste espaço de trabalho totalmente funcional com até um total de 40GB combinado livre espaço de armazenamento.

> Entre para ZeroPC Nuvem desktop

Nuvem navegador

Seu conteúdo Navigator

para a nuvem

ZeroPC Nuvem Navigator App dá a você uma maneira unificada, fácil e segura de acessar todo o conteúdo em nuvem do usuário, independentemente quais os serviços que você usa. Com pesquisa instantânea de Cloud Navigator, é fácil de encontrar, gerenciar, acessar e compartilhar todo o conteúdo do usuário on-the-go com um único login ZeroPC, diretamente do seu celular ou tablet. Navegando e encontrar o seu conteúdo a partir de muitos serviços de nuvem diferentes nunca foi tão fácil. O aplicativo está disponível no iPad, iPhone, Android Tablet e Android Phone.

> Baixe ZeroPC Nuvem Navigator para iPhone , iPad ou Android

iPhone

Coletar, Vista & Compartilhe

seus momentos Foto

ZeroPC Foto Ligação oferece uma poderosa ferramenta de gerenciamento de fotos para resolver os desafios que os consumidores enfrentam quando suas fotografias tornam-se dispersa em vários dispositivos e lugares. ZeroPC Foto Connect oferece uma solução de um único site para torná-lo fácil para as pessoas a se agregar, gerenciar e compartilhar todas as fotos armazenadas em seus telefones celulares e em serviços como Facebook, Flickr, Picasa, Photobucket, Evernote, Dropbox, SkyDrive, Instagram, Box e SugarSync.

> Baixe ZeroPC Foto Ligação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com