TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oi Ao Vivo

Pesquisas Acadêmicas: Oi Ao Vivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Segundo Eliomar Pinheiro devido aos meios reprodutivos, á um uso em excesso dos recursos naturais, a sustentabilidade vem não só de meios ou de recursos naturais, como cem envolvendo fatores de produção desenvolvimento e de sociedade como um todo.

Neste caso para considerarmos um ambiente sustentável é necessário educarmos nossas crianças, no entanto os órgãos públicos e suas políticas de preservação do meio ambiente devem ser integrados e interados a sociedade de forma mais efetiva.

Atualmente a questão da sustentabilidade é muito discutida e de certa forma em alguns ambientes citando uma delas como empresas até aplicam e praticam em seu cotidiano.

Particularmente ainda estamos longe de andarmos de maneira 100% responssável , ainda há desmatamentos , e os governos parecem fingir a existencia de tamanha brutalidade com nossos ecosistemas.

Precisamos de políticas publicas e de leis mais efetivas que demostrem friamente como devem ser aplicadas.

Os estimulos a reciclagem e a renovação de poluentes , inicialmente parece ser algo muito caro a ser feito , mas se for discutido e repensado como a estrura se forma a longo prazo , os beneficios seram tambem de longo prazo.

O nosso planeta está em crise , o desenvolvimento industrial e o excesso de poluentes, a não racionalizacao de agua e os despejos de dejetos e lixo em nascentes e rios ainda são muito frequentes , a população num todo ainda tem aquela mesma sencação de que só hoje pode-se jogar um papel no chão , que ainda que seja por um devido momento não ha problemas de se executado por não verem o que seus atos podem trazer naquele devido momento a sociedade e a natureza de foma generalizada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com