TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Peça Cristã

Artigo: Peça Cristã. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/1/2015  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  214 Visualizações

Narrador

A igreja cristã mundial está vivendo um momento de crise. Por um lado, nos países onde é proibido pregar o Evangelho, os cristãos estão sendo perseguidos, presos e mortos; e por outro, onde há liberdade de expressão e de culto, os cristãos se mostram frios e indiferentes, a igreja do Senhor necessita de um avivamento espiritual urgente! Somente isto poderá resolver os diversos problemas enfrentados pela igreja dentro da sociedade. Sem avivamento espiritual, sem uma entrega total e incondicional a Deus, é impossível à igreja glorificar a Deus, crescer e cumprir cabalmente com o seu papel de testemunha do Evangelho de Cristo.

O avivamento espiritual não é um ato isolado. O avivamento é uma decisão que tomamos hoje e que praticamos todos os dias, é uma obra que o Espírito Santo produz no nosso coração, e essa obra é exclusivamente pela graça de Deus, não por mérito nosso. O nosso mérito está unicamente em anularmos a nossa vontade para dar lugar à vontade de Deus em nós.

Você anula às suas vontades para fazer a de Deus?

Você ama a Deus acima de todas as coisas?

Amar a Deus significa demonstrar esse amor através da nossa vida, dos nossos atos; de servi-lo sem reservas, de obedecer a seus mandamentos, de mostrar exteriormente algo que já aconteceu dentro de nós de uma maneira tal que esse amor transborde e envolva as pessoas ao nosso redor. Esse é o verdadeiro avivamento, começa dentro de nós.

Você é um cristão avivado?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com