TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEX MUSEUM

Pesquisas Acadêmicas: SEX MUSEUM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2015  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

Museu do Sexo de Amsterdam

O primeiro e mais antigo museu do sexo no mundo é um verdadeiro templo a Vênus em Amsterdam. Qualquer coisa que você possa (ou não possa) imaginar em relação a sexo encontra-se nesse museu. A coleção contém estátuas, pinturas, fotos, vídeos e todo tipo de objetos e até mesmo atrações.

A história do sexo

O slogan do museu é: "Sexo é a coisa mais natural do mundo." O museu mostra que o sexo teve um papel importante ao longo da história e também nas artes. Além disso, o sexo deixa a todos intrigados.

O museu do sexo

Próximo à Estação Central de Amsterdam, o Museu do Sexo atrai mais de 500.000 visitantes por ano. Alguns estão mesmo interessados nos objetos, como os desenhos eróticos em azulejos de Delft, mas outros estão apenas querendo se divertir. Seja qual for a sua motivação, você com certeza vai se divertir.

Se você visitar Amsterdam, precisará conhecer o Museu Nacional da Holanda: Rijksmuseum Amsterdam. O Museu Nacional fica na Praça do Museu, situada no centro de Amsterdam. O Museu Nacional, ou Rijksmuseum, possui uma maravilhosa coleção de arte e história holandesas. Após uma visita ao Rijksmuseum, você saberá mais sobre história e arte e terá visto alguns dos maiores marcos culturais da Holanda.

Obras-primas do Museu Nacional

Ao todo, a coleção do Rijksmuseum apresenta a história da Holanda em um contexto internacional, desde 1.100 até o presente. Há alguns ícones da história e cultura da Holanda que você não pode perder:

Ronda Noturna (de Nachtwacht) de Rembrandt é uma das mais famosas obras desse mestre holandês e é de tirar o fôlego.

O Rijksmuseum tem uma das melhores coleções de pinturas dos grandes mestres do século XVII, como Frans Hals, Jan Steen, Vermeer e Rembrandt.

Assim como o Museu Histórico de Haia, o Rijksmuseum apresenta lindas casas de bonecas, mobiliadas em detalhes, datando de 1676.

Se você não puder ir ao Delft Real, pode ainda apreciar algumas das melhores cerâmicas de Delft, de conjuntos de chá a vasos, no Museu Nacional.

Museu que é visita obrigatória em Amsterdam

Quer sua estadia em Amsterdam seja breve ou longa, você deve visitar o Rijksmuseum. Chegue cedo para evitar enfrentar filas. Combine a visita ao Rijksmuseum com várias outras atrações próximas, como o Museu Van Gogh, o Museu Stedelijk Amsterdam e a Coster Diamonds

Para obter mais informações sobre Amsterdam, retorne à página sobre Amsterdam ou à página sobre os museus de Amsterdam.

http://www.holland.com/br/turismo/artigo/rijksmuseum-amsterdam-6.htm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com