TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sex Shop

Pesquisas Acadêmicas: Sex Shop. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  9.796 Palavras (40 Páginas)  •  1.363 Visualizações

Página 1 de 40

Empreendimento :abertura sex shop

Trabalho com objetivo de novo empreendimento na cidade de Angra dos Reis com ponto no bairro japuíba,maior bairro do município com media de 50.000 mil habitantes, com base em pesquisa local e por meio de internet confirmamos a viabilidade da abertura de um sex shop, pois no mesmo possui 1 pontos de venda porem com pouca variedade, no centro de Angra dos Reis 3 pontos de venda com as mesmas características e com distância estimada de 5000 mil metros ate o bairro Japuíba , nosso projeto terá entre lingeries, acessórios variados e uma inovação será consulta de um sexólogo com hora marcada para tirar duvidadas dentro da área e também curiosidades . Teremos cadastro com clientes com aprovação para entregarmos a domicilio material de seu interesse para aquecer á vida de casais (sem distinguir opção sexual).

Tratando-se de sexo homens e mulheres sofreu mudanças em relação ao mercado erótico. O consumo deste tipo de produto está atrelado ao desejo e satisfação. Conforme diz Morin. “O erotismo incita a todos consumos e, é claro, também ao consumo amoroso. E o denominador comum entre o universo do amor, da produção dos valores femininos e do consumo”. O desejo e a busca pelo prazer, que eram condutas tidas como aberrações, ganham visibilidade e se constituem em um novo ideal de felicidade e bem estar.

Dados da empresa:

Ração social: sex shop lingerie acessórios LTDA. Nome fantasia: Sex Act (SEXO EM AÇÃO). Atividade: distribuição e comercio de produtos sensuais e eróticos. Nome fácil de memorizar e sugestivo.

Proprietários:

1 Thais área de comprar as mercadorias em geral e catalogar preço para venda. 2 Thayna marketing e designer da loja. Sandra área de venda. 4 Fabíola área faturamento. 5 Ana Clara área administrativa.

Pontos fortes:

Variedade de produtos uma vantagem nessa área de comercio, há uma grande quantidade de fornecedores e sua distribuição geográfica fazendo com que cresça os modelos e qualidade dos produtos comercializados trazendo benefícios aos clientes e tranqüilidade na escolha.

Chá de lingerie e um dos pontos de libertação da mulher uma marca de inovação da mulher moderna que hoje lida com afazeres domésticos não mais como uma obrigação mais como “passatempo”, pois hoje sabe o que gosta e entende que enquanto jovem(entenda jovem de alma e libido), a lingerie deverá fazer parte do seu dia a dia muito mais do que um soquete ou algo que o valha.

Datas comemorativas como dia dos namorados, natal , há crescimento considerável nas vendas em todos os setores.

Pontos fracos:

Vendas pela internet com grande variedade. Pessoas que se sentem constrangidas em entrar sex shop por diversos motivos. Pessoas que atendem seus clientes a domicilio, levando produtos para atende-los sem a necessidade de saírem de sua residência.

Produto/Serviços-Nome Concorrente

Langerie e acessorios. Sexshop Da Mulher.

Localização do Negócio

R 21 de abril, número 8 loja 2

Loja medindo 10x3, toda revestida com espelho para dar maior ampliação no ambiente e com segundo piso.

Local discreta, com outros pontos de comércio, loja de material de construção, concessionária de carros e com fácil acesso.

Fundamentos da Empresa:

Visão – Sex act _ CARINHO E INOVAÇÃO SEMPRE EM AÇÃO.A perspectiva que se tem é a melhor possível, esperamos que a empresa dará lucros em pouco tempo, tendo em vista que o mercado do prazer se tornou amplo para todos. E com todas as pesquisas feitas é esperado quer em 4 anos estaremos expandindo o negócio para todos outros bairros e até mesmo outras cidades.

Missão – Atender á todos com maior dedicação e carinho proporcionando uma satisfação para todos “Colaboradores e Clientes”. Teremos participação de um profissional na área de sexologia tirando duvidas sobre o corpo e curiosidades na área sexual.

Valores- Mesmo sendo uma nova empresa os valores são os melhores possíveis, terá muito respeito á todos. Será um processo de conquista, aonde todos conhecerão a qualidade, seriedade, excelência e competência.

Princípios- Ética com cliente, fornecedores, funcionários, buscar preço competitivo e produtos de qualidade com variedades

Objetivo- Atender a toda a classe social com satisfação, fidelizar os clientes com isso obtendo lucratividade.

Fatores chaves e/ou críticas Em nossa empresa serão necessários fatores para que haja crescimento; sempre colocando em destaque a relevância, receptividade, responsabilidade, bom relacionamento com todos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.9 Kb)  
Continuar por mais 39 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com