TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Declaração – Robin Sharma

Abstract: A Declaração – Robin Sharma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/8/2014  •  Abstract  •  906 Palavras (4 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 4

Alguém já disse: “Não rogue para que as coisas sejam mais fáceis, antes, rogue por mais obstáculos e mais desafios, pois é com eles que o caráter do homem e sua vontade de vencer são formados”. Quase todas as histórias de sucesso que conheço começaram no ponto em que a pessoa encontrava-se completamente prostrada, em total impotência mental e financeira.

Nestas condições, as pessoas sentem-se em geral o suficientemente revoltadas para alcançar em seu interior bem profundo para retirar talentos, aptidões, desejo e determinação – os elementos básicos necessários para alguém que deseja que as coisas melhorem. É diante da adversidade que as coisas começam a mudar, e as “coisas” sempre mudam como um resultado da mudança pessoal que ocorre. Descobri que as “coisas” nunca mudam – não por si mesmas.

É o momento em que o ser humano com revolta, desejo e determinação suficientes para mudar sua vida, dirige-se finalmente ao plenário da justiça humana e grita para que todo o mundo o escute: “Chega de derrota e humilhação, eu não vou mais tolerar isso”. Esse é o momento em que a hora, o destino e as condições convocam uma reunião às pressas e os três, esgotados, concordam: “É melhor ficarmos de lado, pois não temos forças para impedir esse tipo de resolução”.

» Leia mais: O Melhor Começo… Por Jim Rohn

Categoria(s) Desenv. Pessoal, Jim Rohn, Textos

A Declaração – Robin Sharma

fevereiro 14th, 2014

Escrevi-lhe um poema para lembrá-lo (a) de tudo o que você pode ser em 2014.

Leia-o, estude-o, recite-o e depois viva-o…

<image002.jpg>Robin Sharma

Hoje, eu declaro que serei forte e corajoso, não tímido, nem fraco.

Hoje eu declaro que meu passado não vai mais limitar o meu futuro e só porque eu não pude conseguir alguma coisa ontem, não significa que eu não vou fazer isso hoje.

Hoje eu declaro que honrarei meu talento, expressarei meus dons e revelarei a minha criatividade para todos ao meu redor.

Hoje, eu declaro que serei fiel aos meus valores, respeitoso com minha missão e extremamente focado em meus sonhos.

Hoje, eu declaro que serei um produtor e não apenas um consumidor, um doador, não um tomador e um visionário, não uma vítima.

Hoje, eu declaro que serei sempre parte da solução e nunca parte do problema.

Hoje, eu declaro que quando cair, certamente levantarei e quando estiver com dúvida, persistirei.

» Leia mais: A Declaração – Robin Sharma

Categoria(s) Atitude, Desenv. Pessoal, Robin Sharma, Textos

Prepare-se para a Decolagem em 2014

janeiro 31st, 2014

Faça 2014 o seu melhor ano com valores e práticas para uma vida de resultados positivos.

Prepare-se para o ano novo com esta lista de tarefas desenvolvida para ajudá-lo a tornar sua vida mais produtiva e positiva.

1. Estabeleça metas. Dê uma boa olhada no que você quer na vida. Você está propositadamente comprometido com suas metas para este ano, tomando as medidas práticas para alcançá-las?

2. Tenha um mentor. Procure pessoas com os conhecimentos e resultados que você deseja. Pergunte sobre as possibilidades de orientação.

3. Leia livros. Crie um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com