TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Influência Da Mídia No Tribunal Do Júri

Artigo: A Influência Da Mídia No Tribunal Do Júri. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  690 Visualizações

Olá, é com muito prazer que inicio hoje uma coluna sobre moda, aqui no Jornal VIP. Por aqui vamos falar de uma forma bem descontraída sobre o mundo da moda, tendências, novidades, dicas, escolhas de vestuários e acessórios que prometem deixar nossos dias ainda mais bonitos.

Espero que a cada publicação eu possa inspirá-los a algo novo. Sei que será uma grande responsabilidade escrever para um jornal, mas farei isso com todo carinho e dedicação.

Então, vamos ao que interessa! Como hoje começa inverno, inicio a coluna falando de uma tendência que tomou conta do guarda roupas da mulherada nessa estação: o preto e branco.

O clássico que nunca sai de moda, prometeu surgir com tudo nesta estação, e cumpriu a promessa. E podem anotar: a onda bicolor vai permanecer também no verão. As opções, aliás, vão além das roupas e chegam também aos acessórios: lenços, bijuterias, bolsas e sapatos.

Mas, se assim como eu, você não agüenta mais o listrado, não precisa ficar triste. Há estampas barrocas, geométricas, o animal print, xadrez, poás, enfim, há uma infinidade de estamparia em preto e branco por aí para deixar o time bicolor ainda mais belo.

Do básico às tendências da temporada, separei algumas peças P&B que são must have da estação e valem o investimento.

Vejam só:

Espero que tenham gostado.

Até a próxima,

Carol.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com