TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abcd

Trabalho Escolar: Abcd. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  394 Visualizações

O trabalhador, sem proteção respiratória adequada, realiza um serviço de jateamento de areia como abrasivo, para a limpeza de uma superfície. Que risco ambiental o trabalhador está exposto por não está utilizando proteção respiratória adequada?O SENAI sempre foi e a cada ano vem ganhando mais prestigio entre os brasileiros por ser uma instituição com ensino de primeiro linha, seja para os cursos pagos ou para os cursos gratuitos, como é o caso dos cursos mencionados nesse artigo.

No total são seis cursos com uma carga horária leve de apenas 14 horas por curso, ou seja, tirando 2 horas por dia no curso escolhido você termina o curso em apenas uma semana, solicita a prova e recebe o seu certificado gratuito de conclusão de curso.

Como se inscrever para os cursos gratuitos do SENAI BR?

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita através do endereço: http://www.senai.br/ead/transversais/. Ao acessar o site basta escolher o estado em que você mora e clicar no link “Cadastre-se para o curso online”. Nessa página também são disponibilizados informações sobre a unidade responsável pelos cursos no estado.

É importante destacar que para estar apto aos cursos o aluno deverá ter no mínimo 14 anos. Para conseguir solicitar o certificado o estudante precisará acertar no mínimo 70% das questões da prova online.

Cursos gratuitos disponíveis no SENAI online

Educação ambiental

Empreendedorismo

Legislação trabalhista

Segurança do Trabalho

Tecnologia da Informação e Comunicação

Propriedade Intelectual

Qualquer outra informação pode ser conseguida através da aba de contato do link do SENAI passado nessa postagem.

Bons estudos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com