TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Linear

Exames: Administração Linear. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre a Linear PDF Print E-mail

A palavra linear vem do latim linearis cujo significado é criado por linhas.

O termo possui também outras significações nos campos da Matemática (Equação Linear, Função Linear, Medidas Lineares), da Administração (Administração Linear) e, de um modo mais geral, no nosso dia-a-dia representa algo ou alguém que tem um comportamento estável, sem oscilações, que segue uma linha diretriz.

A Linear Administração foi criada com base no conceito de estabilidade a fim de fornecer serviços de alta qualidade e confiabilidade aos seus clientes proporcionando assim, qualidade de vida.

Os sócios fundadores da Linear que possuem, cada um, vários anos de experîencia em administração de condomínios em diversos departamentos, juntaram sua expertise aliada a fortes conceitos de idoneidade, trabalho sério, empenho e modernidade para atingir metas de excelência em serviços.

Nossa empresa também busca, progressivamente, implantar práticas que respeitem o meio ambiente. Adoção de lâmpadas fluorescentes, redução de consumo de energia elétrica em geral, cuidados com o uso do papel, dentre outros, são procedimentos que já fazem parte de nosso cotidiano.

Na área de Informática temos buscado equipamentos de menor consumo e adotamos também um switch com tecnologia Green, que apresenta menor consumo, obedece ao RoHS (redução do uso de substâncias nocivas) e além de vir em embalagem reciclada.

Nossos Serviços

Cada um dos serviços prestados pela nossa empresa foi definido com extremo cuidado, buscando a satisfação de cada um de nossos clientes.

Nossa missão

Atuar no mercado de administração condominial com uma gestão transparente e inovadora buscando a satisfação de nossos clientes.

Objetivos

Estabelecer um relacionamento de qualidade, confiabilidade com nossos clientes.

Oferecer serviços com seriedade ética e compromisso com excelência, apresentando diferenciais no segmento em que atuamos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com