TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biodiversidade

Resenha: Biodiversidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

A biodiversidade é muito importante nos temos de hoje, pois sem essa estrategia seria difícil a vida entre o meio ambiente e a cidade... Por isso é tao importante cuidarmos da nossa natureza, pois sem ela morreríamos mais rapido, porque na realidade a grande sustentabilidade esta nesse meio ambiente que muitos desprezam, Considerando os genes das plantas ou a biosfera, aparece claramente que tudo é biodiversidade. Sabemos que a biodiversidade é crucial para a resiliência de nosso planeta e para a nossa sobrevivência, como seres humanos. No entanto, lamentamos a lentidão para transformar os setores e considerar seriamente a biodiversidade. Por exemplo, a agricultura é um dos maiores destruidores da biodiversidade e ao mesmo tempo, os agricultores são vistos como os guardiões da biodiversidade agrícola cuja subsistência depende diretamente da biodiversidade. O setor está sob forte pressão, para entregar mais alimentos e combustíveis. Como se afastar das discussões sobre produtividade individual e desenvolver sistemas de cultivo mais resistentes? Esta sessão reúne diferentes pessoas, para salientar os fatores-chave na aceleração de transformações, em favor da resiliência.

Um mundo em que toda a gente possa ter meios de existência independentes: isso é o ideal do Oxfam Novib. Por isso, Oxfam Novib apóia as pessoas dos países em desenvolvimento, que trabalham para construir seu próprio futuro. É uma questão de justiça.

Um mundo justo, livre e sustentável: é a contribuição que Hivos, o Instituto humanista de Cooperação para o desenvolvimento, quer dar. Em conjunto com organizações em países em desenvolvimento, Hivos luta por um mundo no qual todos os cidadãos, homens e mulheres, têm igual acesso aos recursos e oportunidades para o desenvolvimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com