TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História da Rede Comper

Resenha: História da Rede Comper. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  Resenha  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  1.304 Visualizações

A história da Rede Comper começou em 1972, com uma loja localizada em Itajaí (SC) chamada Comercial Pereira de Alimentos em Santa Catarina. Hoje o Grupo Pereira possui 48 lojas e 3 Filiais para o canal do Atacado-Distribuidor.

São 34 lojas da bandeira Comper e 14 lojas com a bandeira Fort Atacadista situadas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

As Filiais do Atacado-Distribuidor estão sediadas nos Estados do Mato Grosso, São Paulo e Mato Grosso do Sul com atuação no formato generalista e distribuições exclusivas da DE Master Blenders, L´Oreal, BIC, Red Bull e Nestlé Brasil.

Nesses anos de existência o Comper cresceu acompanhando as necessidades do mercado e adaptando-se ao novo cenário de varejo, com consumidores cada vez mais exigentes.

O Comper dispõe de completa infra-estrutura, porém sem perder a sua principal característica: o cuidado, respeito e proximidade com o consumidor, adequando-se a cada região, enxergando o consumidor como o gerente de suas ações e a razão da dedicação de cada um dos profissionais da equipe.

Cada loja Comper interfere diretamente de forma positiva na comunidade local, gerando novos empregos, proporcionando crescimento profissional ao seus funcionários através de programas internos de valorização do ser humano e da qualidade no trabalho e através de ações sociais, que reforçam o compromisso do Comper com a qualidade de vida das pessoas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com