TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Homem Sociedade E Cultura

Trabalho Universitário: Homem Sociedade E Cultura. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  670 Visualizações

Página 1 de 2

5 HOMEM, CULTURA E SOCIEDADE.

O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a Almaviva do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer acontecer: É ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados, o tempo todo, na geração de resultados para o nosso publico alvo.

Resolver: É achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidade onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Para disseminar os valores da empresa, todos os colaboradores participam de uma integração assim que chegam à empresa e recebem manuais com o conceito da empresa, e estão sempre participando de atividades e treinamentos desenvolvidos entre os setores de Treinamento, Qualidade e Desenvolvimento Organizacional, onde os colabores têm a oportunidade de exporem suas opiniões e são atualizados de novos procedimentos da empresa, que está sempre procurando aprimorar o seu relacionamento com os colaboradores.

6COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM.

A Comunicação formal da empresa é realizada através de feedbacks e de ferramentas desenvolvidas pela própria empresa, onde os colaboradores a qualquer momento podem “logar” no sistema e exporem a sua opinião, que será encaminhada a área de comunicação da empresa que irá tratar a solicitação e se necessário repassar a outras áreas.

A empresa procura sempre fazer reuniões e encontros para feedbacks que é utilizado de uma maneira assertiva na comunicação com os colaboradores buscando melhorar e otimizar os valores da empresa e a relação com os colabores, essas reuniões são realizadas de maneiras claras e objetivas abordando assuntos e pontos de acordo com pesquisas realizadas na instituição.

...

Baixar como  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »