TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOBAL VISÃO E NACIONAL - alterações climáticas ea política PÚBLICASEMERGENTES

Seminário: LOBAL VISÃO E NACIONAL - alterações climáticas ea política PÚBLICASEMERGENTES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  Seminário  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA

NOME: AAAAA AAAAA AAA AAAAAA RA: 0000000000

2º SEMESTRE DE POLICIA FEDERAL

PERIODO NOTURNO

AULA TEMA 2:

PANORAMA MUNDIAL E NACIONAL – MUDANÇAS CLIMÁTICAS E POLÍTICAS PÚBLICASEMERGENTES

SÃO PAULO SETEMBRO

2013

QUESTÃO

O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique a sua resposta.

RESPOSTA

De acordo com o meu ponto de vista, o Brasil não conseguirá atingir as metas traçadas até 2015, devido à corrupção existente dentro do nosso governo. Do que adianta planejamentos, projetos e reuniões se tudo que é aprovado pelos nossos governantes tem um superfaturamento, neste momento o governo está mais preocupado com a copa do mundo, em fazer estádios e fazer parecer que o Brasil é um ótimo lugar para se viver, quando na verdade poderiam investir em educação, moradia e diminuindo a miséria e o descaso existente em nosso país.

Vivemos em um país que está atolado na corrupção, antes de traçarmos metas deveríamos preparar o terreno a ser percorrido, pois se o caminho não estiver adequado, não chegaremos a lugar algum.

A meu ver antes de tentarmos atingir estas metas, temos que acabar com a corrupção que vem consumindo a verba publica e focarmos em novas prioridades.De acordo com o meu ponto de vista, o Brasil não conseguirá atingir as metas traçadas até 2015, devido à corrupção existente dentro do nosso governo. Do que adianta planejamentos, projetos e reuniões se tudo que é aprovado pelos nossos governantes tem um superfaturamento, neste momento o governo está mais preocupado com a copa do mundo, em fazer estádios e fazer parecer que o Brasil é um ótimo lugar para se viver, quando na verdade poderiam investir em educação, moradia e diminuindo a miséria e o descaso existente em nosso país.

Vivemos em um país que está atolado na corrupção, antes de traçarmos metas deveríamos preparar o terreno a ser percorrido, pois se o caminho não estiver adequado, não chegaremos a lugar algum.

A meu ver antes de tentarmos atingir estas metas, temos que acabar com a corrupção que vem consumindo a verba publica e focarmos em novas prioridades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com