TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marcos Mione

Seminário: Marcos Mione. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  Seminário  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

O programa estreou em 10 de abril de 2010. Originalmente a atração iniciou com a apresentação de Marcos Mion, no elenco estavam Mionzinho, Felipe Solari, Elcio Coronato, João Gordo, Gui Pádua, Jaqueline Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, os integrantes do grupo Hermes e Renato com narração de Alexandre Frota.

No dia 26 de maio de 2010, o humorista Marcelo Marrom foi preso em Brasília gravando uma matéria para o programa.

O grupo Hermes e Renato teve que escolher um novo nome, pois a MTV Brasil, antiga emissora do grupo que tinha os direitos autorais do nome do grupo não liberou. O concurso foi feito através do site do Legendários e foi escolhido Banana Mecânica.

Ao longo do programa, alguns ajustes foram feitos devido aos baixos índices de audiência e, em 9 de julho de 2010, a Record informou através de uma nota a imprensa a saída dos integrantes Gui Pádua, Jaqueline Khury e Marcelo Marrom. O apresentador alegou que a saída dos integrantes foi devido ao curto tempo do programa, onde não daria para apresentar o quadro de todos os integrantes.

No dia 14 de agosto de 2010, o programa ganhou mais tempo no ar com a saída do Show do Tom, aos sábados.

João Gordo ganhou um reality dentro do programa. Devido a alguns problemas de saúde, o apresentador teve que se internar em um SPA por algumas semanas e seus dias nos SPA se transformaram em um reality, chamado João VS Gordo.

No dia 4 de setembro de 2010, a Record decidiu colocar Carlos César Filho Rodrigues como diretor do programa ao lado de Marcos Mion que comandava e dirigia a atração. Devido aos baixos índices, o ex-diretor do Tudo É Possível, conhecido como "Cézinha" assume o Legendários.

No dia 25 de dezembro de 2010, com a exibição do especial de Natal, termina a primeira temporada da atração, o elenco entra em férias e volta em 5 de fevereiro de 2011.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com