TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Não Terminado

Casos: Não Terminado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

1. PROJETO

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL COMO BRANDING INTERNO

1.1 APRESENTAÇÃO DO TEMA

Desde o início da compreensão do homem sobre seus direitos e deveres diante de si mesmo e da sociedade, o mesmo tem buscado e valorizado muito a felicidade como um todo. Com o passar dos anos o conceito de felicidade foi tomando formas diferentes, visto que nossos desejos e ambições se renovam a todo o momento.

Mas afinal, o que compreende a felicidade? Entre os principais quesitos estão a saúde, satisfação consigo próprio, satisfação com os âmbitos familiar e de trabalho, tudo isso compreende a qualidade de vida. Ela que é tão procurada nos dias de hoje especialmente quando relacionada a um emprego, pois se sabe que as empresas vêm cada vez mais cobrando de seus colaboradores metas abusivas e produtividade total durante toda a carga horária de trabalho, como é o caso das instituições bancárias.

É fato que para haver crescimento e qualidade no serviço oferecido de uma empresa, todos que a ela de certa forma estão envolvidos, precisam ter um bom desempenho em seu âmbito profissional, procurando sempre apresentar boa vontade em aprender, ensinar e a atender bem todos que estão a sua volta. Porém o que as empresas têm solicitado de seus funcionários vai um pouco mais além do que é realmente necessário para trazer sucesso para a instituição. Muito já fora estudado e hoje sabemos que o trabalho por produção não eleva a qualidade, mas pode sim ser prejudicial ao local de trabalho, visto que um colaborador exausto e estressado não possui condições de oferecer grandes benefícios à empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com