TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PASSIVO TRABALHISTA E SUA INFLUÊNCIA NOS CUSTOS DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Casos: O PASSIVO TRABALHISTA E SUA INFLUÊNCIA NOS CUSTOS DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  540 Visualizações

2 DESENVOLVIMENTO

O trabalho foi realizado com base de dados obtidos em livros, entrevista a empresas como Newcomm Bates e advogados trabalhistas, Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisas, entre outros.

AS disciplinas usadas neste semestre: contabilidade, gestão de pessoas, comunicação empresarial, marketing e práticas de gestão de pessoas, as análises dessas informações deram base ao presente artigo, que se desenvolve a seguir.

O estudo apresenta uma visão geral da administração e seus recursos, com demonstrações de noções de conceitos, objetivos etc.

Para Kotler (2006) o ambiente de marketing é constituído de atores e forças externas ao marketing que afetam a capacidade da administração de desenvolver e manter bons relacionamentos com seus consumidores. O ambiente de marketing é composto por microambiente (forças próximas à empresa que afetam sua capacidade de servir seus clientes) e macroambiente (consiste em forças sociais maiores que afetam todo o microambiente).

Segundo Gary Armstrong (1997), a tarefa da administração de marketing é atrair clientes e relacionar-se com eles, oferecendo-lhes valor e satisfação. O sucesso disso não depende apenas do administrador, mas de outros componentes do microambiente da empresa, como fornecedores, intermediários de marketing, clientes, concorrentes entre outros.

Nos intermediários de marketing, Kotler (2006) revela que esses ajudam a companhia a promover, vender, distribuir seus bens aos compradores finais.

Para Kotler (2006), a empresa e todos os outros atores operam em

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com