TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Ciencias

Monografias: Trabalho De Ciencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  772 Visualizações

.A Revolução Industrial provocou mudanças profundas na sociedade resultante da movimentação maciça dos trabalhadores rurais para as cidades. Quais são as consequência deste processo de urbanização?

Revolução Industrial provocou mudanças profundas na sociedade resultante da movimentação maciça dos trabalhadores rurais para as cidades. Quais são as consequência deste processo de urbanização?

A Desenvolvimento de projetos de urbanização para acomodar adequadamente os migrantes e lhes proporcionar qualidade de vida.

Justifique sua resposta:

B Investimentos maciços para adequar os ambientes de trabalho para atrair os trabalhadores.

Justifique sua resposta:

C Falta de habitação, higiene, desemprego, aumento do alcoolismo e da prostituição nas áreas urbanas, o que resultou em revoltas populares contra a desigualdade social entre empresários e trabalhadores.

Justifique sua resposta:

D O Estado passou a exigir da burguesia maior responsabilidade social em relação a acomodação de seus empregados, já que era por causa das fábricas que aumentou a população das cidades.

Justifique sua resposta:

E Ampliação da qualidade de vida das camadas populares em virtude do assalariamento na indústria e desenvolvimento de projetos habitacionais.

Justifique sua resposta:

F

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com