TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VIRTUAL REAL

Ensaios: VIRTUAL REAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  1.081 Visualizações

Página 1 de 2

1) As iniciativas de compra, venda e de fazer e-business e e-commerce da GE, são aplicáveis a outras companhias, sejam elas grandes ou pequenas? De exemplos fundamentando sua resposta:

Sim. Os sistemas de informação foram implantados em grandes empresas já há um bom tempo, e cada dia que se passa torna-se cada vez mais vital a importância dele em qualquer negócio ou companhia. Não somente pelos benefícios, lucros e economia que pode trazer a empresa, mas também pelo fato que, se a companhia não acompanhar o ritmo das demais, não se atualizar e tentar superar as concorrentes, não terá a menor chance de se destacar, será esmagada pela concorrência em pouco tempo.

Por mais que sejam altos os custos, o empreendedor deve se orientar sobre qual sistema é mais adequado ao seu negócio, buscando sempre a qualidade e atualização destas tecnologias.

2) O valor para o negócio das ferramentas de colaboração da GE que funcionam na Internet pode ser tão elevado como afirmam seus executivos? Explique sua resposta:

Sim. Quanto melhor o sistema, mais atualizado, maiores serão os custos. Principalmente a grandes empresas, como a GE, que necessitam de grandes sistemas, tanto internos quanto comerciais (e-business e e-commerce). Claro que, quanto maior o investimento, maior será o lucro e também economia.

3) Avalie o valor do negócio das determinações sobre e-business de Jeff Immelt para a GE. Você concorda com sua importância estratégica para a empresa nesse momento? Explique sua resposta:

Sim. A empresa que se encontra em constante crescimento, jamais poderá deixar de investir em tais setores. Lembrando que não é a única no mercado a investir, o concorrente está sempre se atualizando e buscando se destacar no mercado. Logo, é muito importante para eles, mesmo já se encontrando em uma boa situação (pois se trata de uma grande empresa),...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com