TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Álgebra Linear e Geometria Analítica

Tese: Álgebra Linear e Geometria Analítica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  Tese  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 3

Faculdade Anhanguera

NOME Uberlan Pereira Argolo

RA 7656685597

Trabalho sobre: “Observação sobre os custos na produção de Pão de Queijo”

Empresa estudada: Mercado Pinhal

Professor: Mauricio Carrara

Anhanguera Educacional

ANO 2013

Faculdade Anhanguera

Disciplina: Álgebra Linear e geometria Analítica

Trabalho sobre: “Observação sobre os custos na produção de Pão de Queijo”

Trabalho desenvolvido na disciplina Álgebra Linear e Geometria Analítica apresentado à Anhanguera Educacional como Atividade Prática Supervisionada (ATPS) , sob orientação do professor-tutor (Mauricio Carrara).

Anhanguera Educacional

ANO 2013

Resumo

O trabalho de “observação sobre os custos da fabricação de pão de queijo” da empresa Mercado Pinhal que comercializa produtos diversos e dentro do portfólio de produtos fabrica o pão de queijo.

Os custos fixos e variáveis do processo de fabricação do pão de queijo serão mencionados neste trabalho acadêmico que traz um pouco do papel do dever de tomar a melhor decisão para possuir o menor custo possível para ter o melhor preço.

Na parte que se refere a empresa e suas atividades mostra que não se trata de uma fabrica em si e sim um mercado que agregou a fabricação do pão de queijo para atender os seus clientes com maior eficiência e preço do produto baixo avançando para a satisfação direta do cliente.

Os principais custos são estreitados para que se alcance o menor preço agregado e como depende de instalações para o processo de fabricação estoque e distribuição do pão de queijo necessita de um solido e seguro controle de custos em todas as etapas até o produto nas mãos dos clientes.

É verificado cada detalhe para obtê-la do fornecedor uma matéria prima de qualidade e junto o preço e o prazo a fim de integrar potencialmente ao preço final, existe diferentes métodos para conseguir um orçamento claro e enxuto para não atrapalhar nas contas apagar, algumas maneiras são o de entrada e saída dos produtos para o bom desenvolvimento entre fabricação e estoque e o outro é basicamente colocar na “ponta do lápis” a situação financeira a alocar todas as informações para dispor de uma decisão elaborada para que haja bom senso entre fabricação e venda do produto.

Pautar todas as despesas e estimar quais medidas deve ser escolhido para atingir praticamente níveis seguros entre produzir e vender o pão de queijo, projetando nos custos de produção uma variação de orçamentos para se ter alternativas de ação para objetivar um lucratividade a baixo custo.

Foram verificados custos fixos: Aluguel, água, luz e impostos.

Foram verificados custos variáveis: Fornecedor,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com