TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A IMPORTÂNCIA DA NORMA PADRÃO

Por:   •  21/5/2018  •  Relatório de pesquisa  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]...............................................................................................................................

TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL – MÓDULO FUNDAMENTAL

Aluno- Adorgival Dias dos Santos Melo RA- 504092018

A IMPORTÂNCIA DA NORMA PADRÃO

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            ...............................................................................................................................​         

Guarulhos 2018

 

 

A IMPORTÂNCIA DA NORMA PADRÃO  

Trabalho apresentado ao Curso Gestão Da Produção Industrial da Faculdade ENIAC para a disciplina COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL.

 

                     

 

                     ...............................................................................................................................

Guarulhos 2018

 

A IMPORTÂNCIA DA NORMA PADRÃO.

Estamos enviando essa sugestão de pauta aos redatores de jornais e revistas e sugerindo como uma pauta para seus respeitosos veículos de comunicação impresso.

O assunto é o uso de medicamentos controlado, pois estudos indicam que o uso exagerado desses medicamentos podem causar danos colaterais aos paciente.

Notou-se que alguns médicos tem receitado tais medicamentos sem um controle específico, simplesmente passam aquilo que o paciente solicita como ansiolíticos antidepressivos, sem informar seus pacientes quanto ao perigo que esses medicamentos podem trazer ao seu organismo, te trazendo uma doença que antes não existia naquela pessoa e que um medicamento não deve ser receitado apenas pelo fato do paciente estar passando por uma dor de uma perda de um ente querido, pois esses medicamentos somente trazem uma falsa sensação momentânea, mas traz complicações futuras em alguém que não estava doente.

Espero através desta sugestão, contribuir para que possamos dar mais importância às normas padrão de medicina, contribuindo com a saúde da população e alertando os profissionais de saúde.

 

Desde já fico grato pela atenção e estou à disposição para sanar qualquer dúvida. Conclusão

A norma padrão é de extrema importância pois determina a origem do ponto de partida da linguística, já que tudo tem seu padrão a ser seguido sempre e, mesmo com a população criando variações linguísticas, seja culturais, regionais ou gírias populares, teremos sempre nossa padronização oficial para nunca perdermos nossa língua padrão, além de que qualquer documento ou assunto que seja de interesse de um grande grupo de pessoas seja utilizado sempre a linguagem padrão para que nunca haja dúvidas aos ouvintes ou leitores, já que a comunicação tem como o maior objetivo informar a todos com muita clareza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (165.3 Kb)   docx (32.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com