TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM CONCLOMERADOS

Tese: ADM CONCLOMERADOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  Tese  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

ADM CONCLOMERADOS

a) Quais as infrações mais cometidas pelos servidores e trabalhadores? Há notícias da penalização dos mesmos? (4,0)

Excesso de velocidade, falar ao celular,

estacionar em local proibido, não usar o cinto de segurança, avançar o sinal vermelho no semáforo.

Essas infrações são tão comuns que já viraram hábito por grande parte dos brasileiros irresponsáveis, principalmente por servidores que ainda acham que como andam com veículos oficiais podem fazer o que bem entender, mas a realidade esta mudando.

Exemplo: A Prefeitura Municipal de Guaíba controla os veículos oficiais com planilhas de bordo, com informações como destino, horário, quilometragem e assinatura do motorista, assim aparecendo qualquer infração é fácil de identificar o autor, ocorrendo isso o mesmo é encaminhado para o setor responsável para negociação do pagamento.

Fonte: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – PMG

b) Você concorda que quem exige o cumprimento das normas - o servidor público - deve servir, também, como exemplo de seu cumprimento? (3,0)

Concordo plenamente que o servidor público tem que ser exemplo para a sociedade no trânsito com educação, moralidade e impessoalidade.

Alguns funcionários públicos são verdadeiros heróis, pois muitas vezes arrumam seus veículos com dinheiro do próprio bolso, improvisando peças, saindo com veículos em condições precárias tudo para exercer sua função e servir o público. Nada disso justifica cometer uma infração ou um crime, apenas mostra a tentativa de trabalhar

mesmo com o descaso dos que deveriam pelo menos nos dar ferramentas de trabalho ou seja, veículos em condições.

Fonte: CEAT – Centro de estudos avançados e treinamento.

c) Você acha que o servidor e trabalhador, durante a jornada de trabalho, devem respeitar a sinalização de trânsito e buscar um trânsito seguro? ou esta é uma questão que não deve ser levada para a esfera profissional? (3,0)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com