TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Homosexual

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

A união homoafetiva tem causado polemica, pela discussão em aprovar a lei do casamento entre iguais. A sociedade ainda não ver isso de uma forma positiva e igualitária, pois, muitos ainda têm o preconceito, e é contra que esta lei entre em vigor.

Hoje em dia o relacionamento entre homossexuais estão cada vez mais frequentes no mundo, de tal forma que está se tornando comuns, os casais homossexuais também podem ter o direito de ter uma vida conjugal legalizada, e obterem sua certidão de casados, tendo em vista, que todos têm direito, e que não seja diferente com estes também.

A possibilidade de ser adotada uma criança por estes casais dever ser esclarecida também, pelo direito de serem felizes através desta união, hoje temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e ser livre, o direito é igual para todos então não é diferente para os homossexuais, todos devem adquirir seus direitos e deveremos e exigi-los.

A legalização representa um ato importante para a sociedade cuja qual, luta para ter um mundo igualitário sem descriminações, é necessário enfrente isto de uma maneira positiva, a lei deve ser igual em tudo e em para todos.

O preconceito e a ignorância impendem que esta lei seja aprovada enquanto houver descriminação, não haverá o direito também, que impede que novas famílias sejam criadas, o mundo não é mais como antes, pois, estamos numa época moderna, de novas tecnologias, novas descobertas, os homossexuais já existem há muito tempo, mas a sociedade demorou a os aceitar de forma igualitária e sem descriminação e ainda há muitos que não os aceitam.

Portanto é necessário que seja pensado de uma forma positiva e não discriminatória em relação a este caso que tanto se discute, e serem aceitos como são, de tal forma que venha ser aprovada esta nova lei para que a união homoafetiva seja aprovada e que os homossexuais possam ter os seus direitos também como pessoas como nós, pois todos tem direito que não seja diferente com estes, mas que todos venham aceitar isto de uma forma benevolente, para que novas famílias venham ser formadas e que sejam bem aceitas na sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (45.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com