TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução ao Audivisual

Por:   •  22/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Itabuna, 25 de maio de 2017

UNIME - BA Comunicação Social – Jornalismo.

Introdução ao Audiovisual

Aluno: Luan Santos Rosa

Atividade Interativa Discursiva 1

Avalie as condições expostas pelo texto em relação à captação do filme de longa-metragem e elabore um texto que comente criticamente as implicações dos problemas relatados relacionando aspectos da captação e seus desdobramentos em pós-produção explicando suas posições.

A depender do suporte que foram gravados e do suporte em que vão ser exibidos. As diferenças de formados gravados, geram imagens esteticamente diferentes. As condições de gravação separadas para dar continuidade em cenas que deveriam se interligar também. É bem complexo essa parte dos formatos e que tipo de imagens eles geram.

As imagens não se devem se misturar pois os suportes com qualidades distintas ficariam com formatos diferentes e isso seria prejudicial na hora da reprodução para os telespectadores, o que causaria uma bagunça de imagens e até de sonorização na sua reprodução.

Isso ocorre quando a mistura de imagens analógicas e digitais da formatos de resoluções totalmente, pois são formatos totalmente diferentes pois são usados tecnologias diferentes, isso acontece porque o formato de gravação analógica é registrada em som de fonte sonora com o sinal contínuo no tempo que são feitas em disco de vinil ou gravação em k7, já as gravações digitais também e uma fonte sonora com sinal contínuo no tempo, mas o seu resultante é de amostragem temporal e são gravações feitas em CD e método de armazenamento MPEG, o que causa o desparelho na hora que os dois tipos de imagem são fundidas, pois seus formatos são totalmente distinto um do outro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (57 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com