TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Síntese noticiosa

Por:   •  19/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  796 Palavras (4 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 4

1.1 – Trilha do programa

1.2 – Locutores: Boa noite, está no ar o ( nome do programa). Estamos chegando depois da 27 rodada do campeonato Brasileiro.

Manchetes:

Corinthians vence clássico e continua mais líder do que nunca, Atlético Mineiro também vence e mantém a diferença. Palmeiras entra no G4 e conta com os tropeços de concorrentes diretos.

Na parte de baixo da tabela, o Vasco venceu mais uma e vai esboçando uma reação. Coritiba e Cruzeiro vencem e respiram aliviados. Fluminense perde mais uma e já se preocupa com o rebaixamento.

1.3 – Locutores se apresentam: Eu ( nome do locutor 1 ) e ( nome do locutor 2 ) estamos aqui para deixar você por dentro do futebol Brasileiro. Agora dezenove horas e vinte minutos, 30 graus marcando.

1.4 – Locutores: Começamos falando do clássico Corinthians x Santos. Debaixo de um calor muito forte, as duas equipes lutaram muito durante a partida, a equipe do técnico Tite dominou grande parte do jogo e só aos 34 minutos o time mandante abriu o placar com Jadson, em um pênalti que gerou a expulsão do zagueiro David Braz e causou muita polêmica. Ainda no final Jadson fez mais um, fechando o placar para a alegria dos mais de 40 mil pagantes na Arena Corinthians. Final Corinthians 2 x 0 Santos.

1.5 -- Locutores: No sábado o Palmeiras voltou ao Pacaembu, depois de quase um ano. O time de Palestra Itália recebeu o Grêmio, terceiro colocado. Empurrado pela sua torcida o time da capital paulista fez um jogo de grande intensidade e dominou o time gaúcho. O melhor ataque da competição marcou três vezes, mas pecou na parte defensiva tomando dois gols em erros individuais. Final Palmeiras 3 x 2 Grêmio

1.6 -- Locutores: O São Paulo foi até o estádio da Ressacada encarar o Avaí, o time do comandante Osório entrou em campo com uma escalação que surpreendeu sua torcida. Jogadores como Alexandre Pato e Thiago Mendes ficaram no banco poupados para a difícil sequência que o Tricolor Paulista terá pela frente. No entanto o time sentiu muito a ausência de alguns jogadores e saiu derrotado para o valente Avaí que busca sair da zona de perigo. Final Avaí 2 x 1 São Paulo

1.7 – Locutores: Semana de Copa do Brasil para os oito times que estão na competição. O repórter ( Nome do repórter ) traz as informações dos confrontos das quartas de final.

1.8 – Repórter: Boa noite aos ouvintes do ........... e para vocês ( nome do locutor 1 ) e ( Nome do locutor 2 ) . Semana de Copa do Brasil e os confrontos são: São Paulo x Vasco, Figueirense x Santos, Internacional x Palmeiras e Fluminense x Grêmio.

Boletim: Os confrontos entre Vasco x São Paulo promete, duas equipes em situações opostas no campeonato Brasileiro. O Vasco desesperado para sair da zona de rebaixamento e o São Paulo lutando pelo G4. O time carioca eliminou o rival Flamengo nas oitavas, enquanto o time paulista despachou o Ceará.

Já Figueirense x Santos, marcará o duelo da ´´Zebra`` da copa do Brasil até agora, contra o poderoso ataque santista. O time de Florianópolis eliminou o Atlético Mineiro nas oitavas de final e quer chegar mais longe. O técnico Dorival Junior já avisou que não pretende priorizar nenhuma competição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com