TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Excelencia No Atendimento

Monografias: Excelencia No Atendimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  506 Visualizações

Hoje em dia, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.

Para que uma empresa possa atender bem o cliente ela precisa manter seus clientes satisfeitos porem as empresas independentes de tamanho insiste em atender os clientes com desatenção esquecem que os clientes estão mais maduros e sabem o que querem e precisam, com a concorrência cada vez mais acirrada negligenciar a maneira de como se atende o cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios.

Os produtos estão cada vez mais semelhantes e com uma vida útil menor devido à troca intensa de tecnologia podemos ver esse exemplo nos aparelhos celulares que estão cada vez mais modernos e com novos recursos e muitas vezes as pessoas nem acabam de pagar as prestações e já estão insatisfeitas com os produtos, ter preço competitivo e produtos de qualidade já não é mais suficiente para conquistar a preferência dos clientes, ter preço justo e qualidade superior são condições básicas desejadas.

Então como fazer para encantar a clientela e todo empresário tem que fazer a pergunta: Como posso melhorar o padrão de qualidade do atendimento da minha empresa? Pois pesquisas que indicam que, aproximadamente, 68% dos Clientes deixam de comprar de uma empresa por causa do atendimento e do comportamento de seus funcionários.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com