TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mitologia Grega

Dissertações: Mitologia Grega. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  630 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa 1► Fornecedora: FLACON CONEXÔES DE AÇO LTDA.

Fundada em 26 de outubro de 1.978, sempre atuando no mercado de conexões forjadas e tubulares em aço, a FLACON orgulha-se em ser uma empresa de capital 100% nacional.

Estabelecida em São Paulo/Capital, na região de Santo Amaro, ocupa uma área de 12.000 m2, onde se localiza sua sede.

Desde sua constituição a empresa vem investindo em sua infra-estrutura e na melhoria do atendimento, tendo otimizado constantemente seus processos com o intuito de aprimorar o relacionamento com seus parceiros comerciais.

Conta com o apoio técnico e administrativo de seus colaboradores, que compõe o seu ativo mais importante – o capital humano da empresa, além da importante contribuição de seus parceiros comerciais.

Sempre preocupada em ampliar e firmar sua posição no mercado, a FLACON vem atuando ao longo do tempo nos mais variados segmentos tais como: óleo e gás, químico, petroquímico, siderúrgico, mineração, papel & celulose, alimentício, usinas de açúcar e álcool dentre outros.

Buscando sempre novos mercados, a FLACON procura estreitar suas relações comerciais com seus fornecedores, mantendo estoques estratégicos de matéria-prima e de produtos nos mais variados estágios de fabricação, visando assim o pronto atendimento ao cliente.

OBJETIVO

A FLACON tem como objetivo produzir e comercializar flanges, conexões forjadas e tubulares dentro dos rigorosos padrões estabelecidos pelas normas vigentes, com o melhor nível de qualidade, visando atender às necessidades de seus clientes através de um processo de melhoria contínua.

MISSÃO

A FLACON tem como missão se estabelecer como uma marca de referência em flanges, conexões forjadas e tubulares, fabricadas em aço carbono de elevada qualidade no mercado nacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com